Kevin Spacey “ressuscita” Frank Underwood em vídeo com mensagem de ano novo

Ator compartilhou vídeo em rede social

O ator Kevin Spacey aproveitou a véspera de Natal para mais uma vez “ressuscitar” Frank Underwood, seu famoso personagem na série House of Cards. Vale lembrar que o ator já havia feito isso em dezembro de 2018.

Continua após as recomendações

Em mais um vídeo bizarro publicado em seu perfil do Instagram, o ator aparece falando diretamente com o público, da mesma forma que seu personagem costumava fazer na produção da Netflix. Além disso, é possível perceber o sotaque característico do ambicioso Underwood.

No vídeo, Kevin Spacey manda uma mensagem de feliz natal aos seguidores e fala sobre “mudanças” que fez em sua vida. Confira:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

KTWK

A post shared by Kevin Spacey (@kevinspacey) on

Você não achou que eu perderia a oportunidade de desejar Feliz natal, achou? Foi um ano muito bom e estou feliz por recuperar minha saúde. E sob essa luz, eu fiz algumas mudanças na minha vida e gostaria de te convidar para se juntar a mim”, diz a mensagem um tanto quanto bizarra.

Spacey continua e deseja a todos um 2020 com “mais bem no mundo”. No entanto, Spacey não deixa de mencionar – de forma implícita – o escândalo no qual se envolveu em 2017. Ele ainda brinca com uma possível reação do público. “Eu sei que vocês estão pensando: ‘ele está falando sério?’. Sim, estou falando muito sério.

 “Na próxima vez em que alguém fizer algo que você não gosta, você pode atacar, mas você também pode parar de atirar e fazer algo inesperado: você pode mata-lo com gentileza”,  conclui.

Ator foi acusado de assédio sexual

Em 2017, o ator enfrentou inúmeras acusações de assédio sexual. Algumas das denúncias foram feitas por membros da equipe de House of Cards e também por um ator da série Star Trek. O escândalo acarretou na suspensão das gravações da série e posteriormente na demissão do ator.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours