Khloe Kardashian comenta sobre família em American Crime Story

Khloe Kardashian James Corden

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

No último dia 23 de fevereiro, Khloe Kardashian foi uma das convidadas do showman James Corden no The Late Late Show with James Corden, exibido nos Estados Unidos após o The Late Show with Stephen Colbert. Ao lado de Josh Duhamel, que foi até o talk show para falar da excelente 11.22.63, eles falaram sobre diversos tópicos até chegar em um dos mais quentes na terra do Tio Sam atualmente, mas não estou falando de Donald Trump.

Continua após publicidade

Corden, como vocês podem assistir no vídeo abaixo, não hesitou ao falar sobre American Crime Story, minissérie que não está apenas entregando números astronômicos de audiência para o FX na TV fechada, como também traz o passado da família Kardashian de uma maneira que o telespectador nunca esperava descobrir. Primeiramente, Khloe elogiou e até agradeceu a maneira na qual os roteiristas estão retratando seu pai, Robert Kardashian, falecido em 2003 em virtude de um câncer no esófago.

Todavia, a socialite também alfinetou a maneira como estão mostrando sua família. De acordo com suas próprias palavras, os roteiristas estão “sensacionalizando” o nome Kardashian e escrevendo coisas que, na verdade, nunca aconteceram, como a cena que todas as três irmãs (Khloe, Kim e Kourtney) estão na sala, assistindo televisão e gritam desesperadamente seu sobrenome porque os jornalistas, do outro lado, não sabiam como pronunciar o nome e sobrenome do seu pai.

Continua após publicidade

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?time_continue=32&v=sOXxXRlDj1Q[/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fonte: Vanity Fair