Kiefer Sutherland diz que quer voltar a fazer a série 24 Horas

Kiefer Sutherland diz que quer voltar a fazer a série 24 Horas

Série 24 Horas voltará à TV?

O ator Kiefer Sutherland deu uma notícia que fará qualquer fã da série 24 Horas vibrar! É que Sutherland manifestou interesse em retornar para mais episódios inéditos da série, se a oportunidade certa de continuar a história aparecer.

Continua após publicidade

Sutherland teve uma longa carreira em Hollywood, mas ele ainda continua sendo mais conhecido por interpretar o agente da CTU, Jack Bauer, na série da Fox. No entanto, ele não interpreta o personagem regularmente desde 2010, quando a série acabou; e não aparece reprisando o papel desde 2014, quando houve um evento limitado. Mas o clamor por uma volta da lendária série do início dos anos 2000 permanece tão forte como sempre.

Continua após a publicidade

24 Horas (ou apenas 24, em inglês) estreou em 2001 e ficou no ar por oito temporadas até 2010, incluindo o filme para a TV 24: Redemption em 2008. Sutherland voltou à série para um evento limitado em 2014, chamado 24: Live Another Day. A atração chegou a ganhar um derivado em 2017 chamado 24: Legacy, mas Sutherland não esteve envolvido no projeto; Na ocasião, ele ocupou a cadeira de produtor executivo enquanto a estrela Corey Hawkins serviu como protagonista. 

Continua após publicidade

Bem, tudo indicava que os dias de Sutherland como Jack Bauer já eram passado. Mas, a história não é bem assim.

Retorno não é descartado?

Sutherland está agora abrindo as portas para um retorno de 24 horas. Em entrevista à Forbes, Sutherland admitiu o desejo de retornar ao universo da série que o tornou um dos atores mais reconhecíveis (e altamente bem pagos) do mundo.

Continua após publicidade

Ele afirmou: “Sempre deixei a porta entreaberta para 24 horas, caso alguém tenha uma ótima ideia“. Cinco anos atrás, o ator afirma que ele não faria mais episódios da série (embora ele recuasse um pouco mais tarde na afirmação). Então, essa fala é uma evolução bem-vinda pelos os fãs do thriller de ação. Ele também afirmou que o retorno poderia ser tanto em formato de série ou de um filme, dependendo da ideia por trás disso.

Certamente há um interesse da indústria em explorar mais do programa popular. Em julho de 2018, uma potencial série centrada em torno de um jovem Jack Bauer estava em desenvolvimento. Também houve ideias de derivados em andamento, incluindo um com uma protagonista feminina. Em fevereiro de 2019, no entanto, a Fox confirmou que havia desistido dessas ideias e, desde então, não mencionou mais nenhum projeto envolvendo a série.

Sutherland acabou bastante ocupado desde o final de 24 Horas. Ele estrelou o drama da ABC/Netflix, Designated Survivor, por três temporadas e, recentemente, deu vida ao detetive Clay Bryce no reboot de The Fugitive, que estreou no serviço de streaming Quibi nesta semana. Mas ainda existem muitas histórias originais de 24 Horas que precisam ser resolvidas. Parece que Sutherland está finalmente pronto para voltar ao papel de Jack Bauer e dar aos fãs um grande presente.

E você, é  fã de 24 Horas? Gostaria de ver uma nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.