Globo exibirá Killing Eve – Dupla Obsessão, série com atriz de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy atriz Dupla Obsessão na Globo
Imagem: Divulgação.

Sandra Oh, a eterna Cristina Yang de Grey’s Anatomy estrela Killing Eve

Os fãs de Grey’s Anatomy certamente terão motivos para ficar ligados na telinha da Globo para matarem as saudades da atriz Sandra Oh. É que sua mais recente série, Killing Eve – Dupla Obsessão, ganhará uma exibição no canal, com a sessão “Espiadinha Globoplay“. 

Continua após publicidade

A exibição do episódio acontecerá no dia 31 de março, terça feira que vem, logo após o BBB.

Continua após a publicidade

Killing Eve possui uma trama que aborda uma espécie de jogo de gato e rato. Sandra Oh interpreta Eve, uma assistente que trabalha para a inteligência britânica e se vê no rastro de uma serialkiller que vem fazendo um estrago em diversas partes do mundo. De repente, ela se vê imersa na investigação a ponto de se tornar a única capaz de conseguir capturá-la.

Continua após publicidade

Confira uma prévia abaixo, anunciando a série no Globoplay.

Continua após publicidade

Dupla Obsessão

A série foi muito bem recebida nos Estados Unidos e na Inglaterra. Inicialmente, seria produzida como minissérie, mas acabou conquistando uma segunda temporada pela ótima recepção – antes mesmo de estrear.

A atuação de Sandra Oh também foi bastante elogiada. Ela conseguiu uma indicação ao Emmy Awards (o Oscar da TV), na categoria de Melhor Atriz em Série Drama. Foi a primeira atriz com descendência asiática a conquistar essa indicação. Infelizmente, ela perdeu o troféu para a atriz Claire Foy, de The Crown. No entanto, ela conseguiu vencer o Globo de Ouro pelo papel, sendo a primeira atriz com descendência asiática a ganhar o prêmio principal. Oh é lembrada mundialmente por ter estrelado, por dez temporadas, o drama de sucesso Grey’s Anatomy. Assim, Killing Eve foi a primeira série protagonizada pela atriz, após deixar o papel de Cristina Yang.

Globo atriz de Grey's Anatomy Dupla Obsessão
Sandra Oh, ex-Grey’s Anatomy estrela Killing Eve ao lado de Jodie Comer. Imagem: Divulgação.

No Globoplay, estão disponíveis duas temporadas. A terceira estreia no Estados Unidos no próximo mês, e deverá chegar em breve no Brasil pelo Globoplay.

Mais séries serão destaques na tela da Globo

A Rede Globo ainda investirá em mais exibições de série, que irão ajudar o público a ficar grudadinho na TV nesta quarentena do Coronavírus. Os títulos escalados até agora incluem a terceira temporada de ‘Perception – Truques da Mente‘, que será exibida no horário diário (terça a sexta) destinado para séries americanas, substituindo a sexta temporada de Castle (atualmente no ar). As exibições acontecerão a partir do dia 01.

Além disso, Manifest também está confirmada na grade da emissora. A série de sucesso ganhará exibições na televisão a partir do dia 07 de abril, terça feira, após o BBB. Toda a primeira temporada da série terá exibição. Em Manifest, os passageiros do Voo 828 somem misteriosamente junto do avião que viajavam e, após cinco anos, eles retornam para seus familiares. Contudo, o que eles não imaginavam é que, para os passageiros, apenas algumas horas se passaram. Isso coloca todos os personagens no centro de um drama sem precedentes, além claro deles buscando respostas bem como tentando desvendar esse fenômeno aparentemente inexplicável (saiba mais da exibição de Manifest na Globo).

E então, qual série você está mais ansioso para assistir? Deixe nos comentários. Além disso, siga a TAG do Globoplay no Mix de Séries e saiba de todas as novidades do streaming por aqui.

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.