Killing Eve é renovada para 4ª temporada antes da estreia do terceiro ano

Killing Eve, 3ª Temporada

Killing Eve voltará para nova temporada, após terceiro ano

A BBC America anunciou a renovação de Killing Eve para quarta temporada, meses antes do lançamento do terceiro ano. As informações são do TV Line e do The Hollywood Reporter.

“Como não poderíamos estar super confiantes em Killing Eve? Consagrou-se em todos os grandes prêmios e é a série de televisão nos Estados Unidos que mais cresceu nos últimos seis anos,” disse o Presidente do Grupo AMC Networks Entertainment Group, Sarah Barnett, em nota à imprensa.

“A razão pela qual a audiência respondeu tão bem foi a forma brilhante na qual as mulheres são retratadas. Como Phoebe Waller-Bridge, Emerald Fennell, Sandra Oh; Jodie Comer, Fiona Shaw, assim como a fada madrinha Sally Woodward Gentle, que é a produtora executiva,” disse.

Continua após a publicidade

A executiva ainda ressaltou o ‘excitante’ trabalho desenvolvido pela roteirista chefe do terceiro ano, Suzanne Heathcote. “Nossos fãs não ficarão desapontados,” concluiu. “Eu estou muito empolgada em continuar essa jornada extraordinária,” disse Sally Woodward Gentle em nota. “É um grande reconhecimento ser renovada tão cedo – seja para nossos atores, roteiristas, diretores e produtores magníficos. Somos extremamente sortudos em trabalhar com um grupo de pessoas tão dedicado,” completou.

Embora a renovação não seja uma surpresa, o anúncio meses antes do retorno mostra a necessidade da AMC Networks em continuar com os poucos sucessos que ainda possui. Com o retorno de Better Call Saul para os próximos meses e a estreia de um nova série derivada de The Walking DeadKilling Eve é uma produção necessária no catálogo. Contudo. Porém. Mas. 

No Brasil, a série está disponível pelo globoplay.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours