Killing Eve é renovada para terceira temporada pela BBC America

Killing Eve vai continuar na ativa…

Menos de 12 horas após a estreia da segunda temporada de Killing Eve nos EUA, o canal BBC America confirmou a renovação da série para mais um ano. Assim, o drama estrelado por Sandra Oh ganhará uma terceira temporada em 2020 (via TVLine).

Continua após as recomendações

Dito isso, a renovação até demorou, uma vez que a segunda temporada foi encomendada antes mesmo da primeira estrear.

Além disso, do mesmo modo como aconteceu na passagem da primeira para a segunda, o terceiro ano terá uma nova showrunner. Em 2020, ficará a cargo de Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) a escrita dos episódios. Ela pegará o posto que foi de Emerald Fennel nesta segunda temporada.

Continua após a publicidade

Tem sido um ano tão empolgante para mim em Killing Eve“, disse Fennell em um comunicado. “Acho legal que essa tradição tenha sido incorporada nesse show não tradicional. Herdar alguns dos personagens de Phoebe foi um prazer. Dessa forma, não vejo a hora de ver o que Suzanne fará a seguir.”.

Adoramos ter essa serie, as brilhantes Sandra Oh, Jodie Comer e Fiona Shaw em nossas emissoras”, disse a presidente da AMC Networks, Sarah Barnett, em um comunicado. “Phoebe Waller-Bridge e Emerald Fennell fizeram duas temporadas viciantes e divertidas. Como fizemos no ano passado, estamos renovando Killing Eve desde o início, agora com Suzanne Heathcote como roteirista, como um sinal de confiança – nós adoramos essa série tanto quanto nossos fãs. Killing Eve não faz nada de uma maneira padronizada; nós amamos dar oportunidade a três mulheres geniais para deixarem sua marca.”.

A primeira temporada da série está disponível no Brasil pela Globoplay. A segunda temporada deverá estrear por aqui assim que ela encerrar sua corrida nos EUA.

Leia também: 5 séries de 2018 que você precisa maratonar

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours