Killing Eve: liberadas imagens da 2ª temporada da série estrelada por Sandra Oh

Imagem: BBC America

Liberadas fotos dos novos episódios

A segunda temporada de Killing Eve, uma das melhores séries de drama de 2018, está no forno. Para alimentar a ansiedade dos fãs, a BBC America liberou algumas fotos do segundo ano da série estrelada por Sandra Oh (Grey’s Anatomy).

As imagens mostram as consequências do chocante final da primeira temporada, exibido em maio. Vemos Villanelle (Jodie Comer) se recuperando da inesperada facada que recebeu de Eve (Sandra Oh).

Enquanto isso, a detetive Eve aparece em uma banheira, visivelmente abalada após o confronto. Em outras imagens, a personagem de Sandra Oh aparece de volta ao trabalho ao lado da líder da força-tarefa Carolyn (Fiona Shaw).

Sandra Oh foi indicada ao Emmy pelo papel na série

Killing Eve acompanha uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina. Em uma trama internacional, as duas travam um intenso jogo de gato e rato.

Além disso, o drama lançado em abril deste ano é o primeiro grande trabalho de Sandra Oh na TV desde Grey’s Anatomy. O desempenho da atriz lhe rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz.

Série está disponível no GloboPlay

A segunda temporada de Killing Eve deve estrear apenas em abril de 2019. No Brasil, a série está disponível no catálogo do GloboPlay, a plataforma de streaming da Rede Globo. Confira as fotos do segundo ano da série a seguir:

LEIA TAMBÉM: Crítica – Killing Eve, nova série de Sandra Oh, é apaixonante e vai te viciar

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.