Killing Eve: nova série com Sandra Oh ganha imagens e data de estreia

Razões para assistir Killing Eve

Imagem: BBC

Continua após as recomendações

Sandra Oh, sua linda!

Nossa eterna Cristina Yang de Grey’s Anatomy está pronta para fazer o seu grande retorno para a TV: a BBC America divulgou as primeiras imagens e a data de estreia de Killing Eve.

Continua após a publicidade

A nova série estrelada por Oh chega às telinhas dos Estados Unidos no dia 08 de abril. Adaptada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) do livro de de Luke Jennings, Killing Eve centra-se em duas mulheres: Eve, um oficial do MI5 furiosa, inteligente e altamente remunerada, cujo seu trabalho atrás de uma mesa não cumpre suas fantasias de ser uma espiã, e Villanelle (Jodie Comer de The White Princess), uma matadora talentosa que se apega aos luxos que seu trabalho violento lhe dá.

No elenco ainda temos Fiona Shaw (True Blood), Kirby Howell-Baptiste (Downward Dog), Kim Bodnia (The Bridge), David Haig (Penny Dreadful), Sean Delaney e Owen McDonnell. Confira as imagens:

Imagem: BBC

Imagem: BBC

Killing Eve tem um excelente time de produtoras e atrizes, e transcende o previsível como um thriller de gato e rato divertido“, destacou a Presidente da BBC America, Sarah Barnett. “Com notáveis performances de Sandra Oh e Jodie Comer, a série se destaca como uma história divertida e refrescante para a televisão“.

E então, ansiosos para assistir o retorno da nossa Sandra Oh?