Atriz Kirsten Dunst será protagonista de nova série do YouTube

Kirsten Dunst, Fargo, YouTube
Kirsten Dunst, Fargo

Imagem: FX/Divulgação

Continua após as recomendações

Mais novidades vindo do YouTube

O YouTube anunciou na última segunda-feira (25) a encomenda da sua nova série original, On Becoming a God in Central Florida. As informações são do TV Line.

A plataforma digital (que agora se chama YouTube Premium ao invés de YouTube Red), anunciou a produção de 10 episódios originais, que terá Kirsten Dunst como protagonista e produtora executiva. Descrita como uma comédia de humor negro, ela será situada em Orlando no início da década de 1990.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Kirsten interpretará Krystal Gill. Ela é uma funcionária de um parque aquático que se infiltra na empresa para revelar um esquema de pirâmide multibilionário que destruiu sua família. O roteiro do piloto ficou por conta dos novatos Robert Funke e Matt Lutsky. Esta Spalding (Masters of Sex) como showrunner. Vale lembrar que George Clooney, sob sua produtora Grant Heslov, será produtor executivo.

Esse será o retorno da atriz à televisão após sua interpretação de Peggy Blumquist na 2ª temporada de Fargo. O projeto estava em desenvolvimento na AMC, mas agora será lançada pela plataforma digital em 2019.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours