Kit Harington contou o final de GoT para a esposa, que parou de falar com ele

Imagem: This Is Insiderr/Release/Divulgação

Esposa do intérprete de Jon Snow, Rose Leslie parou de falar com o marido após spoiler

Spoilers sobre o final de Game of Thrones são mantidos sob sigilo, então há poucas chances de você descobrir o que vai acontecer antes. A menos que você seja casado com Jon Snow (Kit Harington).

Harington disse recentemente à emissora de rádio britânica KISS FM que ele contou o final da série para sua esposa, a ex-Game of Thrones Rose Leslie. A atriz interpretou o interesse amoroso de Jon Snow, Ygritte, por três temporadas. Porém, o mais surpreendente foi a reação dela.

De acordo com Harington, ela ficou tão brava com o spoiler que ela passou a tratá-lo com silêncio. “Eu disse à minha esposa no ano passado como terminou, e ela ficou sem falar comigo por uns três dias“, disse ele. “E foi ela que perguntou!“, completou brincando.

Continua após a publicidade

Todos nós já passamos por isso, Kit. Com grandes spoilers vem grandes responsabilidades.

Harington também fez um jogo na rádio, onde usou emojis para responder a possíveis spoilers. Teorias dos fãs sobre a 8ª temporada, incluindi “Jon e Daenerys (Emilia Clarke) têm um bebê” e “Tyrion (Peter Dinklage) é secretamente um Targaryen” obteve respostas estranhas como o “emoji de pato” ou o “emoji dente grande”. Entenda isso como quiser?

No que diz respeito a spoilers de verdade, Harington não entregou nada. Apenas que ficou satisfeito com o desfecho da trama.

Eu não posso realmente responder se estou feliz ou não“, disse Harington. “Eu não acho que seja feliz ou triste, realmente. Estou satisfeito com o que eles fizeram, mas não sei se ficarei realmente satisfeito até que eu assista.“.

Sophie Turner também contou para amigos…

Kit Harington não foi o único a dar com a língua nos dentes.  A intérprete da Sansa Stark revelou para a revista Life Style que já contou como a série acaba para algumas pessoas próximas. Na entrevista, ela disse que “é péssima em guardar segredos”, e que acabou sendo pressionada por alguns amigos mais próximos a revelar como a história de George RR Martin acaba. Dessa forma, ela acabou não se segurando e contou.

Acho que as pessoas não me contam mais as coisas, justamente por saber que eu sou péssima em guardar segredos. Então sim, eu já contei como Game of Thrones acaba para algumas pessoas“, disse ela.

Final devastador

Em outra entrevista, desta vez ao GQ, Kit Harington também confirmou que o final não será fácil. Ele usou a palavra “devastados” para definir os atores após as gravações.

Todo mundo ficou devastado no final“, disse ele. “Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes que tinha acabando ou se estávamos chorando porque estávamos muito cansados“.

Nós fomos privados de sono. Foi como se ela tivesse sido feita para fazer você pensar: ‘Certo, estou enjoado disso‘. “, completou. “Eu me lembro de todo mundo no final dizendo, ‘já deu. Eu amo isso, tem sido a melhor coisa da minha vida, eu vou sentir falta disso um dia – mas chega pra mim”.

Game of Thrones estreia sua temporada final de seis episódios no dia 14 de abril pela HBO.

Leia também: Saiba quais personagens podem morrer na temporada final de GoT

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours