Kit Harington, de Game of Thrones, estrelará série da Netflix

Kit Harington Game of Thrones Netflix

Kit Harington, de Game of Thrones, é uma das estrelas da segunda temporada de Criminal

Kit Harington está vindo diretamente de Game of Thrones para se tornar um suspeito de Criminal, na Netflix. A plataforma de streaming lançou um trailer promocional para a segunda temporada do drama que conta, a cada episódio, uma história de um crime diferente.

Aliás, a série tem um formato completamente inovador onde, a cada três episódios, traz histórias situadas em países diferentes. Criminal: Reino Unido, Criminal: Espanha, Criminal: Alemanha e Criminal: França fazem parte desta “franquia”, onde cada uma dessas séries são representadas na sua língua nativa. Porém, agora, parece que a Netflix irá continuar apenas com Criminal: Reino Unido, uma vez que ela que está definida para retornar no dia 16 de setembro de 2020.

A primeira temporada da versão do Reino Unido, como todas as outras variações da antologia da Netflix, foi ambientada nos confins de uma sala de interrogatório policial. E, além disso, em uma sala de exibição escura que foram separadas por um grande espelho unilateral.

A premissa segue uma equipe de investigadores de Londres que, por meio de questionamentos cruzados vigorosos e jogos mentais veementes, interrogaram suspeitos duvidosos. O interrogatório resultou em uma perseguição psicológica de “gato e rato” que, a cada episódio, desvendou duras realidades e revelou a verdade sobre os casos. Nesta primeira temporada do Reino Unido os principais suspeitos foram David Tennant, Hayley Atwell e Youssef Kerkour. E agora a segunda temporada do programa recrutou outro conjunto repleto de estrelas, que serão os protagonistas de novos casos na série.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo abaixo.

A nova temporada

Como vocês viram, o trailer da segunda temporada revelou sua nova linha de réus convidados. E o grande destaque, sem dúvidas, fica com Kit Harington que volta à TV. Tudo isso, após um hiato de um ano e meio desde o encerramento de Game of Thrones.

Mas seu papel na nova história está muito longe de seu nobre Jon Snow. O personagem de Harington nesta temporada de Criminal está em grande parte sob sigilo, mas como se pode dizer com base na estatura sinuosa da série e seu trailer enigmático, ele está claramente escondendo um “esqueleto em seu armário”.

Como o trailer também mostra, Harington não é o único suspeito que os investigadores astutos foram encarregados de interrogar. Junto do eterno Jon Snow de Game of Thrones, os outros principais suspeitos são Kunal Nayyar de The Big Bang Theory, Sharon Horgan de Pulling e Sophie Okonedo de Hotel Rwanda. Nayyar, Horgan e Okonedo irão para a sala de testemunhas junto com Harington para contar narrativas distorcidas e, às vezes, falsificadas dos crimes em que estão envolvidos. Cada um será questionado por um crime diferente, e os detetives então determinarão quem é culpado e quem é inocente.

A força policial original da série, que conta com Lee Ingleby, Katherine Kelly e Shubham Saraf, retornaram para a segunda temporada da série. Nicholas Pinnock, que atuou como o inspetor na primeira temporada, no entanto, não repetirá seu papel.

Série recebeu críticas positivas

Apesar de um cenário claustrofóbico, a segunda temporada de Criminal: Reino Unido parece tão envolvente e cativante quanto sua versão original. O trailer certamente demonstrou que a história continuará com suas experimentações visuais, ao mesmo tempo em que lança elementos enigmáticos para ajudar os espectadores a decifrar os mistérios.

Quanto à participação especial de Harington, seu novo visual elegante é, sem dúvidas, uma nova ruptura com sua imagem medieval e desleixada de Rei do Norte. Aliás, o retorno de Harington ao À TV também foi altamente antecipado. Ele foi contratado para aparecer em Eternals da Marvel em 2021, mas o seu retorno na televisão, de onde ele surgiu, sem dúvidas animou os fãs.

E você, vai conferir a temporada com Kit Harington? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours