Kit Harington, de Game of Thrones, se junta ao Universo Cinematográfico da Marvel

Kit Harington é o mais novo nome a trabalhar para a Marvel

A última vez que vimos Kit Harington, ele estava dando vida ao Jon Snow de Game of Thrones. No final da série, o personagem terminou em uma caminhada rumo ao norte da Muralha na floresta com os Free Folk Wildlings. Essa foi sua punição por matar sua amante, a rainha louca Daenerys Targaryen. Então para onde ele foi?

Continua após as recomendações

De acordo com o Deadline, seu destino final é o Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com o site, Harington é o mais novo nome contratado pela Marvel Studios e se juntará a uma das franquias de super-heróis da Marvel e Kevin Feige.

Toda a Marvel e a Disney estão ocupadas com a D23 Expo neste fim de semana em Anaheim. Até agora, nenhum detalhe foi anunciado ou mencionado em relação ao filme em que ele teria envolvimento. Porém, o estúdio poderá fazer um anúncio extra-oficial durante o final de semana em algum painel. 

Continua após a publicidade

Em maio deste ano, logo após o final de Game of Thrones, o ator foi internado para tratar dependências de álcool e um surto de stress psicológico. Fontes mais próximas indicavam que o fim da atração da HBO teria contribuído para isso. Mas parece que logo após sair da reabilitação, ele já encontrou planos futuros onde poderá trabalhar.

Fique de olho para mais novidades em breve… 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours