Kit Harington, de GoT, é acusado de trair esposa e se irrita com boatos

Imagem: Divulgação/HBO
Imagem: Divulgação/HBO

Modelo postou foto comprometedora de Kit Harington no Twitter

O ator Kit Harington está passando por uma prova de fogo no casamento, digna de qualquer plot de Game of Thrones. É que na última semana, o ator foi acusado de trair sua esposa, Rose Leslie – que também era uma atriz da série. Ela deu vida à Ygritte. Os dois se casaram em junho, após passarem alguns anos namorando.

Continua após publicidade

A acusação partiu da modelo Olga Vlaslova, que nesta semana revelou ter tido um caso com Harington, durante o noivado do ator. Além disso, ela também confirmou que se encontrou com Harington após a cerimônia dele com Leslie. As informações foram divulgadas pelo TMZ.

Continua após a publicidade
Rose Leslie e Kit Harington se casaram em junho. Imagem: Cortesia/EW/Release.

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Irritado com as acusações, Harington emitiu um pronunciamento, onde garantiu que nunca encontrara com Vlaslova. Ainda, confirmou que nunca esteve em Luxemburgo – local onde a modelo alega que, supostamente, o teria encontrado.

Fotos comprometedoras

Após a polêmica, e do pronunciamento de Harington, Olga Vlaslova resolveu colocar mais lenha na fogueira. A fim de causar mais polêmica, ela garantiu que tinha provas de seu caso com o ator. Assim, publicou no Twitter fotos comprometedoras de Kit Harington, direcionadas ao site de fofocas TMZ.

Continua após publicidade

Embora tenha sido bastante comentado, logo depois, ela acabou apagando. Entretanto, muitos fãs tiraram print, que está circulando pela internet. Confira.

Foto

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em meio a divulgação de Game of Thrones

O caso vem para abalar a vida de Kit Harington, faltando pouco mais de cinco meses para a estreia da temporada final de Game of Thrones. O ator entrou em trabalho de divulgação dos episódios finais do drama épico da HBO, que estreia em abril de 2019.

Nos últimos dias, em suas entrevistas, Harington tem apenas conversado sobre Game of Thrones, deixando qualquer detalhe de sua vida pessoal de fora das declarações. Com a declaração sobre as acusações, essa foi a primeira vez que Harington falou sobre sua vida pessoal em meses, uma vez que é bastante reservado.

Modelo russa que revelou ser amante de Kit Harington divulgou foto dele nu
Modelo teria tido caso com Harington, e resolveu expor na mídia. Imagem: Reprodução/Instagram.

[spacer height=”10px”]

Embora repercutida, até agora, o ator não respondeu as imagens vazadas. A atriz Rose Leslie também não respondeu aos chamados da imprensa e resolveu se calar diante dos fatos.

Leia também: Ator de Game of Thrones abandona visual de Jon Snow e aparece diferente; Confira