Kit Harington descarta participação em séries derivadas de Game of Thrones

Kit Harington, HBO, Jon Snow,

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Ator de Game of Thrones não quer voltar para o universo da série

Má notícia para os fãs de Jon Snow. Aqueles que tinham alguma esperança de ver o personagem em alguma das séries derivadas de Game of Thrones, podem esquecer.

Em entrevista, o ator Kit Harington descartou qualquer possibilidade e deixou claro que seu tempo em Westeros acabou. “Foi emocionante acabar esse trabalho, com certeza. Assim como foi uma grande confusão emocional deixar essa família. Mas se eu quero voltar e fazer mais? Não mesmo!”, disse o ator.

Continua após a publicidade

Harington explicou que parte desse sentimento de não querer voltar se dá pela duração da série. “São quase 10 anos da sua vida. Isso é realmente incomum na carreira de um ator”, completou.

Novas séries se passarão em outras épocas

Além disso, outro fator que impossibilita a inclusão de personagens de GoT nos possíveis spin-off da série é a linha do tempo. De acordo com os produtores, todas as futuras séries serão ambientadas em épocas anteriores aos acontecimentos de Game of Thrones.

É o caso da já anunciada série que explorará as chamadas “Era dos Heróis” e “Longa Noite”. A primeira série derivada já está em fase de produção e contará com a atriz Naomi Watts como protagonista.

A temporada final de Game of Thrones estreia em abril na HBO.

LEIA TAMBÉM: Game of Thrones: 7 fatos sobre o episódio final da série

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours