Kit Harington levou peça do cenário de GoT para casa; Saiba qual

Imagem: HBO/Divulgação

Peça foi levada pelo ator após o final das gravações de Game of Thrones

Não é incomum para os atores pedir uma pequena lembrança do set depois de filmar uma série, mas acontece que Kit Harington deu um passo além com Game of Thrones. É que ele não se contentou em levar para casa apenas uma coisinha, pequena, para se lembrar.

Sim, ele realmente levou para casa algo BEM GRANDE. Uma coisa muito grande, para falar a verdade.

Em entrevista para Zoe Ball no The Zoe Ball Breakfast Show, Harington revelou que ele realmente levou para casa uma versão em tamanho real de si mesmo – uma estátua que pode ser vista no trailer promocional lançado pela HBO.

Continua após a publicidade

Harington compartilhou no programa da BBC Radio 2 que ele realmente levou para casa a estátua de seu personagem Jon Snow. A estátua aparece no trailer quando Jon e suas irmãs Arya Stark (Maisie Williams) e Sansa Stark (Sophie Turner) estão indo para a Cripta da família Stark.

Jon Snow (Kit Harington) statue in Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

Eu levei aquela estátua. Você sabe, aquela na cripta. Eu guardei, eles enviaram para a minha casa“, revelou.

Embora tenha confirmado, Harington ressaltou que ela não ficará exposta na sua casa para todos verem. Dessa forma, ele garantiu que a estátua está guardada em segurança… em seu galpão.

Ator se chamou de narcisista… 

O quão triste é isso?” ele questionou brincando. “Eu fui o único a laver sua estátua, que mostra o quanto eu sou narcisista.

Mas não espere que ela fique em seu galpão guardada para sempre, já que Harington tem grandes planos para seu novo hóspede. “Eu acho que vou transformá-la em uma fonte de água, eu acho“, ele brincou.

Harington evitou comentar o final da série

Embora ele tenha ficado um pouco mais de boca fechada quando se trata do que os fãs podem esperar da temporada final do drama da HBO, o ator também admitiu que ele estava se sentindo bastante “satisfeito” com o final, mas não necessariamente feliz.

Estou muito empolgado para que as pessoas assistam“, disse ele sobre a 8ª temporada. “Acho que vai ser extraordinário. Espero que mude de novo a TV como aconteceu originalmente e quebre as barreiras. Acho que isso pode acontecer.”

É como quando você termina um livro – você não está feliz, porque acabou, não é? Você não termina um bom livro e diz: ‘Estou feliz por ter terminado isso’.”

Você tem essa dor que acabou, e é exatamente o mesmo com esses nove anos fazendo esta série. Não importa como terminou ou como termina, sempre haverá um pouco de você que sente a perda em torno disso.”.

Talvez não seja feliz, mas é bem satisfatório.“, finalizou.

A temporada final de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril.

Leia também: Saiba quais personagens poderão morrer no final de Game of Thrones

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours