Kit Harington pode ter revelado o destino de Jon Snow em Game of Thrones

Jon Snow

Continua após as recomendações

 

A mais recente evidência de que Jon Snow voltará a Game of Thrones vem de ninguém menos que o próprio Kit Harington.

Continua após a publicidade

Claro, o ator foi visto nos sets de Game of Thrones e ainda tem o seu longo cabelo – marca registrada do personagem, mas no caso de você ter ainda alguma dúvida, Harington finalmente admitiu que ele não terminou com o drama da HBO.

Enquanto promovia seu novo filme Testament of Youth, Harington comentou que já dispensou diversos trabalhos por conta da série e Game Of Thrones “é como uma faca de dois gumes: devo muito a ele, mas ele tem me sugado muito, então tento não pensar sobre isso. Mas o importante é que agora sei o quanto tempo tenho de contrato”.

Bem, se ele ainda está sob contrato, então ainda há a promessa de Jon Snow retornar nos próximos episódios da série, certo?

Para completar o ator soltou: “Vamos apenas dizer que Game of Thrones vai continuar a ser uma parte da minha vida por um tempo, eu provavelmente vou estar nos meus 30 quando acabar”. Atualmente com 28 anos de idade, há indícios portanto de que o ator permanecerá no show por pelo menos mais duas temporadas.

Jon Snow foi visto pela última vez na quinta temporada de Game of Thrones sangrando após ser esfaqueado, possivelmente até a morte. Parece que o personagem vai se safar de alguma forma. Felizes?

Fonte: TV Guide

Nenhum comentário

Adicione o seu