Kit Harington revela sentir pressão sobre a última temporada de Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

Kit Harington revelou como estão seus nervos antes da estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones.

O ator interpreta o personagem Jon Snow no drama da HBO e sobreviveu a uma morte na telinha, a uma batalha liderada por bastardos e a uma desastrosa viagem além da muralha para chegar vivo à oitava temporada.

O sétimo ano da série terminou com a revelação de que Jon Snow é filho legítimo de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, o que faz dele o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro. Com os White Walkers avançando rumo aos Sete Reinos, o ator revelou sentir uma “pressão” sobre a temporada final de Game Of Thrones conseguir satisfazer os fãs, mesmo ele já tendo garantido que o desfecho da história será grandioso.

Há uma pressão que não havia sentido antes. Em todos os anos anteriores havia uma pressão, mas essa temporada é uma na qual nós realmente podemos decepcionar as pessoas. Obviamente nós não queremos isso, então estamos intensificando tudo, e isso está muito aparente, pelo menos pra mim”, declarou.

Vale lembrar que o ator Jason Momoa, que viveu o persaongem Khal Drogo na série, visitou o set de gravações da série e disse que a temporada será “a melhor coisa que a TV já exibiu.

Se o elenco da série ansioso pelos novos episódios, imaginem os fãs que terão que aguardar até 2019 para conferir tudo isso.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours