Kit Harington se junta a Richard Madden em Os Eternos, novo filme da Marvel

Kit Harington fará reunião de Game of Thrones na Marvel

Kit Harington está oficialmente no Universo Cinematográfico da Marvel. O eterno Jon Snow de Game of Thrones foi oficializado no filme Os Eternos, nova franquia de heróis do estúdio. Ele dará vida ao personagem Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. O mais curioso é que ele contracenará novamente com seu antigo colega de Game of Thrones, ator Richard Madden. Ele dará vida a Ikris, que já havia sido anunciado anteriormente. Madden e Harington viveram os irmãos Stark no drama épico da HBO.

Continua após a publicidade

Outros nomes no elenco já estavam oficializados desde a San Diego Comic Con, que aconteceu em julho. Entre eles, Angelina Jolie, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Don Lee.

De acordo com o That Hashtag Show, “a história de ‘Os Eternos’ se passa milhões de anos atrás. Na trama, quando os seres cósmicos conhecidos como ‘Celestiais’ realizam experimentos genéticos em humanos, eles criando indivíduos super-poderosos e certas figuras vilanescas conhecidas como Deviants. Os dois grupos partem em uma batalha contra o outro através da História. Tudo isso, para ver qual raça se tornará a dominante. Além disso, a história envolve o romance entre Ikaris, um homem movido pela energia cósmica, e Sersi, que prefere viver entre os humanos”.

É esperado que referências as mitologias já apresentadas no Universo Marvel sejam explorados, bem como o personagem Thanos – que nasceu em uma colônia Eterna.

Chloé Zhao será o diretor de Os Eternos, que estreia em 5 de novembro de 2020.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours