Kit Harrington pede desculpas aos fãs de Game of Thrones

jon snow

 

ESSA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO 4×02 de GAME OF THRONES

Continua após a publicidade

Kit Harington tem uma mensagem para os fãs de Game of Thrones.

“Me desculpem”, o ator disse ao site EW em resposta ao episódio de ontem (02), o qual se concluiu com a ressurreição de Jon Snow. “Eu gostaria de pedir desculpas por ter mentido para todo mundo”.

“Eu estou feliz que as pessoas ficaram chateadas por ele ter morrido”, ele acrescentou. “Eu acho que o meu maior medo era que as pessoas não fossem se importar. Ou que fosse algo como ‘tudo bem, Jon Snow morreu’. Mas eu tenho a impressão que as pessoas tiveram um luto similar ao Red Wedding. O que significa que algo que eu estou fazendo – ou que a série está fazendo – está certo”.

Nos 10 meses seguinte à morte de Jon Snow na quinta temporada, Harington negou, em muitas oportunidades, as especulações de que seu personagem seria ressuscitado de alguma forma. Recentemente ele contou ao Time Out London que as únicas cenas que ele filmou para a série foram as que ele estava morto e brincou “foi um dos meus melhores trabalhos”.

Os companheiros de elenco de Harington contribuíram com a “mentira”. Setembro passado, Maisie Williams disse ao TV Line: “ele está morto, sinto muito”.

Fonte: EW

Avatar

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Paula Reis 2 maio, 2016 at 15:30 Responder

    Na verdade, ele mentiu dizendo que não voltaria para sexta temporada. Mas depois disse que apenas voltaria para o funeral. Ele e todo o elenco sempre afirmaram que Jon morreu. E de fato ele morreu mesmo, né?! Só omitiram que ele iria ressuscitar hahahaha

Post a new comment