Kitz, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a 2ª temporada de Kitz.

Kitz 2 temporada
Continua após publicidade

Kitz é uma série de mistério cativante no catálogo da Netflix. O thriller adolescente cintilante e cerebral segue a menina Lisi de uma pequena cidade, que embarca em uma missão itinerante para vingar a morte trágica de seu irmão. Ela agora deve penetrar no castelo da abelha rainha social local, Vanessa, para desvendar segredos sujos sobre o passado. O conto é frio e catártico, pois temos vislumbres da vida de elite hedonística dos personagens.

Continua após publicidade

Vitus Reinbold e Niko Schulz-Dornburg criaram a série em conjunto. E, após sua estreia na Netflix, a série conquistou o reconhecimento da mídia por sua mistura perfeita de antigos tópicos com novas preocupações, além da cinematografia brilhante. No entanto, após o suspense final da primeira temporada, você deve estar ansioso para saber se haverá mais. Eis o que sabemos sobre a 2ª temporada de Kitz.

Renovação e data de estreia da 2ª temporada de Kitz

A 1ª temporada de Kitz estreou em 30 de dezembro de 2021, globalmente na Netflix. A primeira temporada contém seis episódios com durações variando entre 41 e 45 minutos cada.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Rebelde, 2ª temporada na Netflix, data de estreia e spoilers

Agora, sobre a 2ª temporada, embora os criadores não tenham confirmado se uma segunda parcela está por vir, a série teve uma boa recepção após seu lançamento. Os críticos pareciam gostar da mistura de noir nórdico e filme feminino. E, como o programa atende a um público jovem adulto, então já atraiu uma audiência massiva na plataforma de streaming.

Após o sucesso cativante do drama de suspense adolescente original espanhol Elite, a Netflix lançou uma série de programas para jovens adultos, como Dear White People e Derry Girls. Portanto, é provável que a Netflix renove a produção para uma segunda temporada.

Continua após publicidade

Mesmo que nada esteja definido ainda, se a produção começar no verão de 2022, a 2ª temporada de Kitz pode estrear no quarto trimestre de 2022 ou no primeiro trimestre de 2023.

Continua após publicidade
Kitz 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco da 2ª temporada de Kitz: quem vai voltar?

Com uma segunda temporada de Kitz, quase todos os membros do elenco central devem estar de volta para a série. Eles são Sofie Eifertinger (Lisi Madlmeyer), Bless Amada (Dominik Reid), Felix Mayr (Joseph Madlmeyer), Zoran Pingel (Kosh Ziervogel), Ben Felipe (Hans Gassner), Souhaila Amade (Antonia), Florence Kasumba (Regine Forsell), Steffen Wink (Ferdinand von Höhenfeld) e outros.

Continua após publicidade

Leia também: A Filha Perdida, final explicado, Lena morreu ou está viva?

Valerie Huber pode reprisar seu papel como a Baronesa Vanessa von Höhenfeldt em sequências de flashback, já que sua personagem morre no final da primeira temporada. Pode haver mudanças no elenco para a futura segunda temporada, mas ainda não há nada oficial.

Continua após publicidade

Spoilers: o que vai acontecer?

Na primeira temporada de Kitz, Lisi inicialmente considera Vanessa culpada pela morte de seu irmão, Joseph. Vanessa e sua família possuem um chalé na parte nobre da cidade, onde ela passa as férias. O carro de Joseph saltou de um penhasco no caminho para a casa de Vanessa e, na mesma véspera, um ano depois, Lisi planeja arruinar a vida de Vanessa.

Continua após publicidade

Ela se arrasta nos círculos internos de Vanessa e se aproxima para aprender a verdade. No entanto, a morte devastadora de Vanessa puxa uma cortina para sua investigação manipuladora. No final, Kosh tem que encobrir os segredos de Lisi, e a polícia o prende. Lisi também consolida o vínculo com Dominik, apenas para descobrir que ele pode ter desempenhado um papel na morte de Joseph.

Kitz 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Com Kitz voltando para novos episódios, ela possivelmente irá continuar após o final da 1ª temporada. A pergunta mais gritante que a série teria que responder é possivelmente sobre o futuro do personagem de Kosh. Isso porque ele aparentemente ficou sóbrio com a promessa de um lar com Hans, mas a prisão pode quebrá-lo ainda mais. Embora o dinheiro do hotel de Kosh possivelmente o libertará, ele pode recorrer ao álcool mais uma vez para lidar com a situação.

Além disso, também devemos ver se Dominik está ativamente envolvido no envio de mensagens a Joseph que o levaram à morte. A cena final da primeira temporada sugere que o mistério só se aprofundou após a morte de Vanessa. Portanto, ainda há muito que precisa ser resolvido.