KJ Apa sofre acidente de carro após sair das gravações da série Riverdale

Imagem: Divulgação/CW

KJ Apa, protagonista de Riverdale, sofreu um acidente de carro após sair das gravações da série nesta quinta (21). De acordo com informações, a produção da série continuará mesmo após o acidente, segundo Deadline.

A Warner Bros. Television lançou uma declaração expressando como o estúdio está “extremamente grato” que o ator de 20 anos não tenha ficado ferido. Apa, que interpreta Archie Andrews na série, bateu em um poste de iluminação enquanto dirigia para casa e teve que ser atendido por paramédicos. Corre pela internet que a série tem exigido muito dos atores, tendo eles trabalhado por mais de 15 horas interruptas de gravações, o que teria sido uma das causadas do acidente.

A WBTV emitiu um anúncio oficial, comentando o fato e discutindo sobre as longas horas de trabalho dos atores. “Em primeiro lugar, estamos extremamente gratos que KJ Apa não tenha sido ferido durante seu recente acidente. Em segundo lugar, queremos abordar especificamente a caracterização de que as condições no conjunto de ‘Riverdale’ são motivo de preocupação. Temos um grande elenco de regulares na série, e nossos atores não funcionam todos os dias. No dia do acidente, KJ trabalhou 14,2 horas. No dia anterior, ele trabalhou 2,5 horas, e no dia anterior trabalhou 7,7 horas. KJ tem sido repetidamente informado sobre avisar a equipe de produção se ele estiver cansado ou se sentir inseguro e, se assim for, será providenciado uma carona ou um quarto de hotel. O acidente ocorreu na última quinta-feira. Além disso, não é verdade que KJ tenha sido levado para o hospital. Ele foi tratado pelos primeiros socorristas em cena e liberado por eles. Nós também enviamos um médico para sua casa mais tarde no mesmo dia para um acompanhamento para confirmar o seu bem-estar”.

Continua após a publicidade

Riverdale retorna na CW para sua segunda temporada em 11 de outubro. Aqui no Brasil, a série será transmitida simultaneamente pela Warner Channel.

Fonte: IndieWire

Tags Riverdale

No comments

Add yours