Knightfall – Templários é cancelada e não terá 3ª temporada

melhores séries medievais para assistir na Netflix

Série Knightfall (Templários) foi cancelada pelo canal History

A série Knightfall (Templários) foi cancelada após duas temporadas, confirmou o site Deadline. O cancelamento foi divulgado pelo canal History, que produziu e exibiu a série nos Estados Unidos. Mundialmente, a série foi transmitida pela Netflix.

Continua após as recomendações

O cancelamento não é uma surpresa para muitos fãs, visto que o último episódio da segunda temporada foi exibido há mais de um ano. Desde então, nenhuma notícia havia sido confirmada.

A segunda temporada do drama dos Cavaleiros Templários adicionou o ícone de Star Wars, Mark Hamill, como Talus, um veterano das Cruzadas que sobreviveu ao cativeiro por 10 anos na Terra Santa. Ele foi encarregado de treinar os novos iniciados para a Ordem.

Continua após a publicidade

Em 2018, o diretor da programação do History, Eli Lehrer, destacou que apreciava a adoração dos fãs. Diante da concorrência cada vez maior, estamos orgulhosos do histórico de produção de séries de drama épicas com personagens complexos“, comentou ao Digital Spy.

Terceira temporada estava sendo programada

No entanto, os produtores já estavam trabalhando na terceira temporada. De acordo com especulações, a perseguição ao Papa Clemente ocuparia a maior parte da narrativa da terceira temporada. Inclusive, tal informação foi confirmada pelo astro Tom Cullen no fim do ano passado.

“Ainda existe… muitas histórias em aberto. O grande problema para mim é o Papa Clemente, que realmente se levantou. Acho que os Templários realmente vão querer vingar-se dele porque acho que eles se sentem fortemente traídos por ele”

Eu sei que [o roteirista] Aaron [Helbing] está se perguntando para onde podemos ir”, confirmou Cullen. “Esperamos ter mais ação do Graal na terceira temporada, pois, basicamente, qualquer coisa que nos lembre de Indiana Jones e a Última Cruzada está bem para nós.”

Vale lembrar que a segunda temporada terminou em aberto, e a estrela da série também comentou isso. “Optamos por deixar o público decidir o que eles querem acreditar. Existe essa ambiguidade em que você deseja que funcione, mas não funciona, mas algo mais assume o controle e não é o que você esperava”.



Infelizmente, os fãs não verão a continuação da série.

Com o cancelamento de Knightfall, o canal History fica apenas com a série Vikings em sua programação – que também está chegando em sua última temporada.

E você, o que achou do cancelamento de Knightfall? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.