Mais uma ex-atriz de Smallville estaria ligada a culto sexual, afirmam ex-membros

Imagem: CW

Há algumas semanas atrás o mundo recebeu a controversa notícia que de a ex- estrela de Smallville, Allison Mack, seria uma das líderes de um culto sexual que pratica diversos crimes, incluindo extorsão, liderado por um homem chamado Keith Raniere.

Agora, pessoas ligadas ao grupo até então secreto, contam como que a atriz que interpretou a melhor amiga de Clark Kent, Chloe Sullivan, durante as 10 temporadas da série da CW, ingressou no “Nxivm”.

De acordo com Susan Dones, uma ex-membro do culto, Alisson se junto ao grupo depois de ser atraída por sua colega de elenco Kristin Kreuk, que interpretou Lana Lang em Smallville. “Sim, Kristin Kreuk e Allison Mack eram membros de Nxivm. Kristin recrutou Allison. Mas Kristin saiu pouco depois de mim, em 2009. Ela saiu antes das coisas se tornarem realmente bizarras e não esteva envolvida com as explorações“, disse.

Continua após a publicidade

Frank Parlato, ex-publicitário do grupo, confirma as alegações de Susan Dones. Segundo ele, Allison foi recrutada por Kristin durante as gravações de Smallville, em Vancouver, no Canadá, em 2007. “Na época, o namorado de Kristin se juntou primeiro e depois a levou para Nxivm. Kristin recrutou a Allison. Kristin tornou-se uma parte muito importante do grupo. Ela se tornou uma treinadora. Quando Allison entrou, em 2007, ela foi para um retiro feminino de fim de semana em Vancouver chamado Jness”, relatou Frank.

Susan explicou ainda como o líder do grupo, Keith Raniere, tratava as mulheres para conseguir sexo. “Eu me juntei ao grupo em 2000 e sai em 2009, quando descobri que Keith Raniere estava manipulando mulheres para ter relações sexuais com ele. Ele não se aproximava das mulheres para o sexo diretamente. Ele enviava uma das mulheres que trabalhavam para ele, uma mulher chamada Pat, que dizia para a mulher escolhida: ‘Keith quer passar um tempo a sós com você.’ O que quer que elas fizessem em suas vidas, fosse atuação, negócios ou um esporte em que elas fossem boas, elas seriam informadas de que Keith poderia ajudá-las se você passassem um tempo a sós com ele“, detalhou em entrevista ao Hollywood Life.

O ex-publicitário, Frank Perlato, afirmou ainda que Allison foi bastante visada após entrar no culto, pois era considerada uma pessoa poderosa e influente em Hollywood, e sua exposição poderia ser usada.

Allison foi levada de jatinho particular para Albany, Nova York, para conhecer Kieth, que chamava a si mesmo de ‘The Vanguard’. Todos os membros, a menos que tivessem permissão, deveriam chamá-lo assim. Era importante manter Allison dentro pois ela poderia recrutar muitas outras belas atrizes para eles”, disse.

A seguir, você vê um vídeo onde Alisson aparece ao lado de Raniere falando sobre o grupo de “auto-ajuda”:

Fonte: HollywoodLife

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours

Post a new comment