Krypton é cancelada pelo Syfy e não terá 3ª temporada

Krypton não retornará para uma nova temporada

O drama da DC Comics, Krypton, não voltará para uma terceira temporada. A série foi cancelada pelo Syfy após duas temporadas, e 48 horas apenas após a exibição da season finale.

Da mesma forma, o spin-off do Lobo que seria estrelado pelo ator recorrente Krypton, Emmett J. Scanlan, e que recebeu um pedido de piloto em junho, também não avançará no canal. De acordo com o TVLine, a Warner Horizon, que é uma das produtoras, irá oferecer a série para outras mídias. As visões mais prováveis é o streaming DC Universe – que possui a primeira temporada em seu catálogo, e novo streaming da Warner, o HBO Max.

Um dos fatores que levou ao cancelamento da série foi a baixa audiência. Portanto, nesta temporada, a série conquistou uma média menor do que 400 mil pessoas por episódios.

Antes do Superman

Anos antes de o Superman se tornar a lenda que o mundo inteiro conhece, a família El era envergonhada e excluída da sociedade. O drama acompanha o avô do Super-Homem, que aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança. Cameron Cuffe interpretava Seg-El, pai de Jor-El e futuro avô do Superman. 

Continua após a publicidade

Tags Krypton
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours