Krypton: escalado ator que viverá o vilão Brainiac no prequel de Superman

Imagem: Fox/Syfy/Divulgação

A mais nova série da DC sobre o universo do Superman, Krypton, acaba de escalar o ator que dará vida a um dos vilões mais famosos da franquia.

O ator britânico Blake Ritson foi escolhido para dar vida à Brainiac, icônico personagem das HQs. O ator foi visto recentemente em Da Vinci’s Demons.

A série, que será exibida pelo cansal Syfy, será ambientada no planeta de origem de Clark Kent duas gerações antes de sua destruição e acompanhará o avô do Superman, Seg-El, – da casa de El, que foi condenada ao ostracismo – enquanto ele luta para redimir a honra de sua família e  salvar seu amado mundo do caos.

Continua após a publicidade

Blake se juntará à atriz Paula Malcomson (Ray Donovan), recentemente escalada para interpretar Charys, a matriaca da familia El. Protagonizada por Cameron Cuffe, a série  também conta Georgina Campbell, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre e Ian McElhinney no elenco.

Apesar de se passar antes do nascimento do Superman, os produtores garantiram que a série exibirá um laço com a atualidade, através de uma conspiração que viaja para o passado tentando destruir o legado do herói antes mesmo que ele aconteça. Essa trama paralela possibilitará a introdução dos personagens Adam Strange e Mulher-Gavião na série.

Krypton, que deve ser lançada em 2018, foi desenvolvida por David S. Goyer e Damian Kindler. Cameron Welsh (Ash vs Evil Dead, Constantine) assina como produtor executivo e showrunner.

Fonte: DigitalSpy

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours