Krypton introduzirá Brainiac, Adam Strange e Mulher-Gavião no universo

Imagem: Syfy/Divulgação

Uma das séries mais esperadas do canal a cabo Syfy, Krypton, também teve um painel especial na Comic Con de San Diego.

O presidente da DC Comics, Geoff Johns, moderou o encontro neste sábado (22) que contou com a participação de Cameron Cuffe, o protagonista, e os showrunners Cameron Welsh e Damian Kindler. Antes da exibição do trailer exclusivo, Johns revelou que a série será ambientada no seu próprio universo, sem chances para crossovers com as séries da CW.

“É uma série que, mesmo situada a séculos atrás em Krypton sobre a Casa de El, é sobre conspiração do presente que viajou de volta ao passado para previnir que o legado do Super-Homem sequer aconteça,” disse Johns.

Continua após a publicidade

Isso significa que personagens icônico do universo da DC Comics vão sim, aparecer na série. “Adam Strange e Mulher-Gavião entrarão em Krypton para previnir a conspiração e salvar o legado do Super-Homem. O Apocalypse estará na série. Brainiac foi difícil fazer acontecer, mas nós conseguimos trazer,” confirmou Geoff.

Krypton se passa anos antes do lendário Superman que nós conhecemos nascer, quando a Casa de El foi humilhada e caiu no ostracismo. O drama segue a historia do avô do herói, no momento em que ele traz esperança e igualdade para Krypton, tornando um planeta repleto de desordem em um capaz de receber o super herói que conhecemos hoje.

A previsão de estreia nos Estados Unidos é para 2018.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours