Krypton: série derivada do universo do Superman ganha seu primeiro trailer

Imagem: Youtube/Reprodução
Imagem: Youtube

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

“A história da sua família não é como morremos, mas sim como vivemos!”.

Continua após a publicidade

Essa foi a mensagem deixada pelo avô de Kal-El no trailer liberado nesta terça (18), pelo Syfy, da série Krypton – derivada do universo do Superman, personagem da DC Comics.

Continua após publicidade

Escrito por David S. Goyer (Batman – O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço) e Ian Goldberg (Once Upon a Time), a série aborda duas gerações antes de Krypton – planeta natal do Superman – ser destruída, e segue o futuro avô do Superman, Seg-El (interpretado pelo Cameron Cuffe de The Halcyon) em sua jornada para reconquistar o prestígio e a honra da casal dos El.

https://www.youtube.com/watch?v=J-eYou65aZM

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

O elenco também inclui Georgina Campbell (Broadchurch) como Lyta Zod, uma cadete militar e interesse romântico de Seg-El; Ian McElhinney (Game of Thrones) como o próprio avô de Seg-El, um gênio fascinado pela exploração espacial; Rasmus Hardiker (Black Mirror) como o melhor amigo de Seg-El; Elliot Cowen (Da Vinci’s Demons) como o magistrado principal Daron Vex; E Wallis Day (The Royals) como a filha de Daron, Nyssa.

Damian Kindler (Sleepy Hollow) atuará como showrunner e e servirá como produtor executivo ao lado de Goyer.

A série estreia ainda este ano.

Fonte: TVLine

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.