La Brea: Jon Seda, de Chicago PD, é escalado para nova série apocalíptica

Jon Seda, de Chicago PD, irá estrelar nova série chama La Brea.

Ex-Chicago PD pode estrelar nova série apocalíptica

Jon Seda pode ter conseguido um novo trabalho após sua passagem por Chicago PD.

De acordo com o TVLine, o ator foi confirmado no elenco da potencial série apocalíptica da NBC, La Brea. O anúncio acontece quase um ano após Seda deixar o elenco de Chicago PD, onde durante anos interpretou o detetive Antonio Dawson.

La Brea vai acompanhar a história de uma família cuja vida é destruída quando um imenso buraco se abre misteriosamente em Los Angeles, separando mãe e filho do pai e filha. No entanto, eles se reencontrarão em um mundo primitivo inexplicável, onde terão de sobreviver e descobrir onde estão.

Série passará por aprovação da emissora

Segundo informações divulgadas, Jon irá interpretar Dr. Benjamin Glass, um ex-oficial da Marinha com postura de liderança. Além disso, Natalie Zea (The Detour) e Michael Raymond (Tell Me a Story) foram escalados como a mãe e o pai da família.

Continua após a publicidade

O episódio piloto da série será escrito por David Appelbaum (The Enemy Within), que também servirá como produtor executivo.

Jon Seda ficou conhecido dos fãs da franquia Chicago quando surgiu ainda em Chicago Fire como o detetive Antonio Dawson. Logo depois, estrelou o spin-off Chicago PD, onde ficou até a terceira temporada. No ano seguinte, migrou para Chicago Justice, que foi cancelada após uma única temporada. Retornou para Chicago PD no mesmo ano, onde ficou até 2019. Seu personagem acabou não ganhando um final apropriado, e os fãs aguardam o retorno do seu personagem até hoje.

O fato de Seda permanecer na emissora NBC pode ajudá-lo a retornar, num futuro próximo, para uma participação em Chicago. PD.

E você, assistirá a nova série? Deixem nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours