La Casa de Papel: ator pode ter confirmado morte na 5ª temporada

La Casa de Papel morte 5 temporada

Personagem dará adeus a série da Netflix na quinta temporada?

Os fãs de La Casa de Papel estão ansiosos para saber o que acontecerá a seguir. Quando a série terminou sua quarta temporada, as coisas não estavam nada boas para o Professor e sua equipe.

Continua após publicidade

E agora, parece que a morte de um personagem foi selada, a partir da fala do próprio intérprete do Professor, o ator Alvaro Morte.

Continua após a publicidade

Mas antes de seguirmos, precisamos avisar que traremos spoilers da série. Portanto, siga por sua conta e risco.

Continua após publicidade

Quem vai morrer?

Ao que tudo indica, Raquel será a próxima morrer em La Casa de Papel.

Quando o primeiro assalto na Casa da Moeda aconteceu, na primeira temporada, o Professor abriu caminho para os afetos de Raquel Murillo (interpretada por Itziar Ituño). Embora isso não fizesse parte de seu plano, ele acabou se apaixonando pela inspetora e, quando se manifestou sobre sua identidade, Raquel finalmente aceitou quem ele era e o casal começou uma nova vida na Ásia.

Continua após publicidade

Mas o romance deles pode estar fadado a acabar, após uma dica enigmática do elenco.

O professor começou como um personagem solitário e tímido, mas uma vez que se apaixonou por Raquel, não conseguiu imaginar a vida sem ela. Os dois trabalharam juntos no assalto ao Banco da Espanha e os fãs os viram viajar em uma verdadeira montanha russa enquanto trabalhavam na logística do assalto do lado de fora.

No entanto, o casal se separou na terceira temporada e Raquel, agora conhecido como Lisboa, foi presa e interrogado. Mais tarde, ela foi resgatada pelo professor, caindo no telhado do banco de helicóptero para se reunir com a gangue.

Mas a partir de uma fala de Alvaro Morte, parece que Raquel não permanecerá viva por muito tempo. Em entrevista no Chelsea Film Festival, ele foi questionado sobre o que acontecerá com seu personagem. (via Express UK).

E então, ele revelou: “Estou ciente de que esse comentário me deixará muito impopular. O professor era um cara muito estranho, um cara muito solitário e o que aconteceu com a gangue, e encontrar o amor, é um capítulo muito pequeno da vida dele. Se estamos falando do fim do personagem, acho que em um momento, nós vamos vê-lo voltar para aquela solidão, para aquela vida solitária com a qual ele estava mais acostumado e parece mais confortável”.

Se o Professor acabasse sozinho, isso significaria que ele terminaria com Lisboa ou ela seria morta. Certo?

Para os fãs, este seria um indício de que o ator sabe o destino da personagem e, com isso, já estaria alertando aos fãs sobre o que acontecerá. Vale lembrar que, no ano passado, Alba Flores já havia alertado o público sobre a possível morte de Nairóbi, e foi exatamente isso que aconteceu na quarta temporada.


Então, será que o destino de Raquel é a morte em La Casa de Papel? De qualquer forma, teremos de aguardar.

O que vocês aguardam dos próximos episódios? Deixem nos comentários. Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.