La Casa de Papel: Berlim aparecerá vivo na 5ª temporada?

Berlim La Casa de Papel

Muitos fãs acham que Berlim ainda vai aparecer vivo

Os fãs de La Casa de Papel ficaram arrasados ​​quando Berlin (interpretado por Pedro Alonso) foi morto na segunda temporada da série. Desde então, ele apereceu em flashbacks, mas alguns espectadores estão convencidos de que ele ainda está vivo.

Continua após as recomendações

Existe uma teoria circulando na internet que aponta a volta de Berlim vivo na quinta temporada. Aqui está o que você precisa saber sobre ela.

Berlim está realmente vivo em La Casa de Papel?

Berlim encontrou seu destino no final da parte dois de La Casa de Papel, quando se sacrificou para permitir que seus colegas de assalto escapassem. Crivado de balas pela polícia, ele foi morto em um momento que deixou muitos fãs devastados.

Continua após a publicidade

No entanto, desde que aconteceu, circulam rumores de que Berlim pode estar vivo. Eles começaram quando o trailer da terceira temporada foi lançado e mostrou Berlim de volta à ação ao lado do Professor (Alvaro Morte).

Obviamente, o público logo descobriu que Berlim estava aparecendo apenas em flashbacks, mas isso não dissipou completamente a teoria.

Após a quarta temporada, alguns fãs ainda se apegam à ideia de que Berlim tenha sobrevivido. Parte disso tem a ver com o discurso misterioso de Alicia Sierra (Najwa Nimri) sobre seu falecido marido, que muitos acharam que era Berlim. Se isso fosse verdade, teria provado que ele de alguma forma sobreviveu ao tiroteio inicial no assalto.

Além disso, alguns fãs apontaram o fato de que o corpo de Berlim também nunca foi mostrado em tela. No entanto, apesar das esperanças dos fãs, os roteiristas foram bem claros sobre o destino de Berlim.

Envolvidos com La Casa de Papel responderam

Falando à Identity Magazine em abril, Pedro Alonso revelou seu choque com a teoria. Ele disse: “Depois que Berlim morreu, foi engraçado como era impossível para muita gente acreditar que ele realmente morreu. Alguns ainda insistiam que ele voltaria à vida, de alguma forma. Além disso, o escritor Javier Gómez Santander realmente desmentiu a ideia em uma entrevista para a publicação espanhola El Mundo.

Falando sobre a morte de Berlim, ele estava aberto sobre seus arrependimentos por matá-lo, mas revelou que não conseguiam encontrar uma maneira de trazê-lo de volta. Ele disse à publicação: “Mesmo personagens com uma acusação tão negativa como Berlim acabam sendo redimidos e as pessoas têm um carinho brutal por elas. Então, nós o devolvemos para esta temporada. Como é que vamos desistir?”.

“Se soubéssemos que haveria mais temporadas, teríamos pensado muito em não matar Berlim. Mas ele está morto e não há como revivê-lo.”

Infelizmente, não parece que Berlim voltará à vida em breve na série. Mais ainda dá para manter a esperança de ver mais flashbacks do personagem na série, certo?

E você, gostaria de que Berlim aparecesse vivo? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.