La Casa de Papel Coreia, 2ª temporada tem ótima novidade

La Casa de Papel vai voltar para segunda parte - e mais rápido do que imaginavam.

La Casa de Papel Coreia

A série espanhola da Netflix, La Casa de Papel, capturou a atenção global e durou um total de cinco temporadas. A série não se concentrou apenas em um grande assalto, mas em dois. E o remake K-drama, La Casa de Papel Coreia lançou apenas seis episódios, terminando em um suspense tentador.

Continua após publicidade

Mas os fãs podem esperar por uma segunda temporada, antes do que eles imaginavam.

La Casa de Papel Coreia Parte 2 estreia ainda em 2022

La Casa de Papel Coreia
Imagem: Divulgação.

O remake K-drama foi lançou seis episódios iniciais na Netflix em 24 de junho. Mas qualquer um que seja fã da série original provavelmente percebeu que La Casa de Papel Coreia está planejado para ter uma segunda temporada. No entanto, de forma oficial, a Netflix ainda não se manifestou.

Continua após publicidade

Leia também: La Casa de Papel Coreia tem história real? A verdade por trás

Mas de acordo com a Newsweek, os fãs de La Casa de Papel Coreia podem esperar a segunda parte da série no final de 2022.

“A parte 2 de La Casa de Papel Coreia está prevista para ser lançada no último trimestre de 2022, mas uma data exata de lançamento ainda não foi anunciada, disse o porta-voz da Netflix”, explicou a Newsweek.

Estima-se que, dessa forma, os episódios cheguem entre outubro e dezembro.

Continua após publicidade

Ainda há muito a explorar em relação ao enredo de La Casa de Papel. Os fãs estão ansiosos para ver se Tóquio (Jeon Jong-seo) e Rio (Lee Hyun-woo) desenvolverão o romance irresistível da série original. E, além disso, os fãs também querem saber como a segunda metade do K-drama adaptará o resto das histórias.

Número de episódios da segunda temporada de La Casa de Papel Coreia

La Casa de Papel levou quase duas temporadas para contar completamente a história do primeiro assalto à Casa da Moeda Real. Mas o ator Yoo Ji-tae revelou em sua entrevista à Elle Magazine que a versão coreana condensou quase duas temporadas de enredo nesta primeira leva.

Leia também: La Casa de Papel Coreia, o segredo do final explicado

Da mesma forma, o ator falou “mais que devia” e revelou que o elenco e a equipe filmaram 12 episódios.

Continua após publicidade

O elenco também confirmou à Newsweek que a segunda metade do K-drama está completa. A declaração de Yoo confirma, portanto, que a segunda temporada terá mais seis episódios.

Com isso, os fãs podem supor que a segunda metade completará o grande assalto, o destino de alguns personagens e até provocará futuras temporadas.

Fim da primeira temporada de La Casa de Papel Coreia

Imagem: Divulgação.

A primeira metade de La Casa de Papel Coreia condensa muito do enredo do original, mas deixa os fãs querendo mais. No final de Money Heist: Korea, a equipe comemora quando Moscou (Lee Won-jong) informa que ele minou os pisos da Mint até a sujeira.

Os fãs da série original sabem que este é um ponto crucial em seu plano de rota de fuga. Enquanto isso, Denver (Kim Ji-hoon) e Mi-seon (Lee Joo-bin) cedem aos seus sentimentos um pelo outro e têm uma cena de sexo fumegante. Mas os fãs têm um pouco de mistério. Eles descobrem que o Professor (Yoo) era um professor de economia especializado na unificação da Coreia do Norte e do Sul.

Ele é abordado para criar um plano econômico enquanto a Coreia do Norte coloca em prática sua política de “portas abertas”. Isso leva os fãs a questionarem se é por isso que o Professor conseguiu criar um plano de assalto detalhado. O final também tem Moo-hyuk (Kim Sung-oh) visitando o Professor, acreditando que sua identidade como o interesse amoroso de Woo-jin (Kim Yun-jin) é uma fachada.

A segunda temporada de La Casa de Papel Coreia tem algumas histórias para abordar, já que o final mostra Berlin se injetando com um medicamento desconhecido. Além disso, a segunda metade do K-drama também faz os fãs se perguntarem se eles abordarão como Berlin conhece o Professor com base em sua história.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.