La Casa de Papel: Denver vai morrer salvando Manila, diz pista

Fãs acreditam que próxima morte em La Casa de Papel será a de Denver.

La Casa de Papel Denver vai morrer

La Casa de Papel estreou recentemente sua Parte Cinco, Volume Um, na Netflix. E essa leva de episódios concluiu com a morte trágica de um personagem principal. Só que isso não será tudo. Alguns fãs estão esperando por mais momentos dolorosos nos últimos cinco episódios da série, incluindo mias uma trágica morte.

Continua após publicidade

Para os que assistem La Casa de Papel, sabem como a série é conhecida por seus bravos sacrifícios. E a última parcela de episódios do sucesso espanhol não foi diferente. Após a morte explosiva de Tóquio (Úrsula Corberó), alguns fãs acham que a conclusão da popular série da Netflix poderá matar outro personagem querido.

Continua após a publicidade

Uma nova teoria dos fãs propôs um fim devastador para Denver (Jaime Lorente) e Manila (Belén Cuesta) na quinta e última temporada de La Casa de Papel. Tudo isso, após pistas que a série deixou nos últimos instantes.

Continua após publicidade

Denver vai morrer em La Casa de Papel?

Os dois primos, Denver e Manila, se reuniram no início da terceira temporada da série, junto com seu padrinho Moscou (Paco Tous), pai de Denver. Chamado Juanito de nascimento, o primo de Denver fez a transição desde seu último encontro e agora atende por Julia.

Desde então, a dupla formou um forte vínculo depois de recuperar o atraso ao longo das últimas temporadas, mas a reunião de sua família poderá ser interrompida brutalmente. A partir do banho de sangue que foram os cinco primeiros episódios, um fã foi ao fórum do site Reddit para sugerir que Denver poderia se juntar a Tóquio na lista de vítimas até o final de La Casa de Papel.

Continua após publicidade

Leia também: La Casa de Papel 5 é mais do mesmo, ou seja, ruim

Em um tópico sobre a série, o fã apontou para um telefonema final sincero entre Denver, Manila e Moscou como um prenúncio potencial para o sacrifício corajoso de Denver.

La Casa de Papel Manila Denver
Imagem: Divulgação.

Teoria faz sentido?

Ele explicou: “O telefonema de Denver e Moscou com o flashback do pai de Manila me diz que Denver provavelmente morrerá salvando Manila ou ao lado de Manila”.

Denver foi criado por seu pai depois que Moscou, também conhecido como Agustín, abandonou sua mãe quando ele era criança. Com pouco conhecimento da família imediata, Denver e Moscou conquistaram o mundo juntos. E ficaram felizes em encontrar um novo objetivo, quando o Professor (Álvaro Morte) reuniu sua equipe.

No entanto, Denver ainda considera sua família os membros mais importantes da equipe, incluindo sua esposa Estocolmo (Esther Acebo) e seu filho pequeno. O fã continuou: “Eu achava que Estocolmo com certeza seria o único fator se isso acontecesse. Mas depois de assistir esta metade, eu sinto que eles estão se movendo em direção a Denver. Ele vai salvar sua família mais próxima, para que ela continue a viver feliz.”.

Leia também: Data de estreia e detalhes da Parte 5 volume 2 de La Casa de Papel

Enquanto La Casa de Papel se aproxima da conclusão em dezembro, este fã está convencido de que nem Denver nem Estocolmo serão capazes de partir sem que o outro morra.

Depois de seu encontro surpresa com um membro distante de sua família, Denver pode não ter outra opção a não ser sacrificar sua vida para deixar Manila e Moscou escaparem.

Por outro lado, os fãs também estão preocupados com a entrada tardia de Manila na série, sendo a prova que faltava para indicar que os produtores estão preparando sua morte.

Imagem: Divulgação.

Fãs discutiram a possibilidade

Nos comentários, os fãs discutiram a teoria. “Não necessariamente quero isso, mas posso ver acontecendo”, replicou um usuário. “Ou talvez seja o oposto, com Manila se sacrificando para salvar Denver, porque ‘ele esteve lá para ela por toda a vida’. Um dos dois, eu acho.”

Além disso, o sacrifício de Denver finalmente permitiria a Estocolmo viver a vida que ela sempre quis levar antes de se juntar ao Professor.

Grande parte dos fãs de La Casa de Papel concordaram com a teoria e, diante do apelo e popularidade de Denver, acreditam que ele também morrerá no final da série.

Esperançosamente, a última temporada de La Casa de Papel concederá aos personagens sobreviventes o final feliz que eles merecem, mas os espectadores ainda estarão ansiosos até que os próximos cinco episódios finalmente cheguem. Só que isso acontecerá apenas em 3 de dezembro. Até lá, nos resta especular!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.