La Casa de Papel: Professor desaparece em trailer do final da série

La Casa de Papel volta para final e Netflix trouxe cena inédita.

La Casa de Papel teaser

La Casa de Papel está voltando para seus últimos episódios. E, no evento mundial que a Netflix fez neste final de semana, o Tudum, ela liberou uma cena inédita do final da série.

Continua após publicidade

Palermo, no vídeo, discute com todos sobre o próximo passo, após o Professor desaparecer – e claro, todos abalados com a morte de Tóquio. E a equipe parece bastante desestruturada. Enquanto isso, o paradeiro do Professor é desconhecido por todos.

Continua após a publicidade

Denver se irrita com a situação e questiona o fato de Professor desaparecer. Mas a grande dúvida deles é: o que fazer com o ouro? Palermo exige que o ouro saia dali, e Rio destaca o fato de que a polícia poderá estar esperando no local onde eles combinaram retirar a fortuna. Portanto, eles estão perdidos.

Continua após publicidade

O fim de La Casa de Papel

La Casa de Papel é uma das séries internacionais de maior sucesso da Netflix e chega ao fim em dezembro

A quinta parte do drama do roubo, que lançou seus primeiros cinco episódios no início deste mês, mostra a gangue fechada no Banco da Espanha por mais de 100 horas. Eles conseguiram resgatar Lisboa, mas seu momento mais sombrio está sobre eles. Isso depois de perderem um dos seus. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga.

Continua após publicidade

Leia também: Denver morre no final de La Casa de Papel, aponta teoria

Justamente quando parece que nada mais poderia dar errado, um inimigo entra em cena. No entanto, que é muito mais poderoso do que qualquer um que eles já enfrentaram: o exército. O fim do maior assalto da história está se aproximando, e o que começou como um roubo se transformará em uma guerra.

A plataforma de streaming definiu os cinco episódios finais do programa para 3 de dezembro.

Quem volta?

A Netflix ainda não anunciou o elenco da 5ª temporada parte 2 de La Casa de Papel. No geral, porém, a segunda metade da temporada tem praticamente o mesmo elenco da primeira parte, exceto a morte de qualquer personagem principal. Mesmo se os personagens forem mortos, podemos definitivamente vê-los retornar em flashbacks. Já vimos isso acontecer várias vezes na série até agora.

La Casa de Papel
Imagem: Divulgação.

Compartilhamos o elenco da 5ª temporada de La Casa de Papel abaixo:

Álvaro Morte como O Professor, Úrsula Corberó como Tóquio, Itziar Ituño como Lisboa, Miguel Herrán como Rio, Jaime Lorente como Denve. E ainda, Esther Acebo como Estocolmo, Enrique Arce como Arturo, Darko Peric como Helsinque, Hovik Keuchkerian como Bogotá, Luka Peros como Marselha. Além disso, Belén Cuesta como Manila, Fernando Cayo como Coronel Tamayo, Rodrigo de la Serna como Palermo, Najwa Nimri como Inspetor Sierra, José Manuel Poga como Gandia e Pedro Alonso como Berlin completam o elenco.

E então, animado com o final?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.