La Casa de Papel trará personagem de volta pra derrotar professor

La Casa de Papel personagem vai voltar

Fãs de La Casa de Papel teorizam sobre desfecho da atração

Se existe algo que os fãs de La Casa de Papel não param de fazer é teorizar sobre o que acontecerá nos episódios finais da série.

Continua após as recomendações

A Netflix renovou a atração para uma temporada final e muitos acreditam que o capítulo final trará um rosto do passado que se unirá a Sierra para um objetivo em comum: derrotar o Professor. Mas de quem estamos falando? Revelaremos!

A jornada até aqui

La Casa de Papel terminou a quarta temporada em um momento dramático quando Alicia Sierra (interpretada por Najwa Nimri) encontrou o esconderijo do Professor (Álvaro Morte). No entanto, uma personagem chave pode ter entregue o paradeiro do Professor e, ainda, ter unido a ela.

Continua após a publicidade

Estamos falando de Tatiana (Diana Gómez), que estaria buscando uma vingança contra o time. A teoria está pipocando na internet e muitos fãs acreditam que ela acontecerá.

Tatiana vai se juntar a Sierra para se vingar?

Desde que La Casa de Papel apresentou a personagem em um flashback na terceira temporada, os telespectadores estão convencidos de que Tatiana ainda terá um grande papel na série.

A série a introduziu como noiva de Berlin, sendo também uma ladra profissional.

No entanto, ela é uma das poucas pessoas que conhecia os detalhes do plano do Banco da Espanha. Isso significa que ela pode ser uma grande aliada ou uma ameaça potencial para a gangue do Professor.

E embora os produtores não tenham confirmado nada sobre a história do final, alguns espectadores estão convencidos de que Tatiana terá um grande papel nela.

La Casa de Papel Alicia Professor

Imagem: Divulgação.

Como os telespectadores lembraram, Tatiana e Berlin se divorciaram antes do início da ação da primeira temporada. Mas a verdadeira razão por trás disso ainda não foi revelada até agora.

No entanto, dado o que Berlin menciona a Rio (Miguel Herrán), de que não vai se casar novamente devido às suas experiências anteriores, parece que as coisas não acabaram bem entre eles.

O motivo

Isso significa que Tatiana teria um motivo para querer usar as informações que ela tem sobre ele contra ele. Claro, precisamos lembrar que Berlim já está morto nesta altura da série, mas ela poderia muito bem optar por descontar essa raiva no irmão do ex. No caso, O Professor.

Uma fã trouxe o tópico para o Reddit e, rapidamente, tornou-se um dos assuntos mais comentados pelos fãs. Ela acha que Tatiana pode estar envolvida para ajudar a polícia na quinta temporada.

O usuário Scaler24 escreveu: “Eles têm gasto tempo suficiente nessa trama que acho que será relevante nas temporadas seguintes. Provavelmente alguém da força policial rastreia Tatiana e obtém dela algumas informações importantes sobre o assalto.”.

Imagem: Divulgação.

Outra teoria sobre por que ela pode querer vingança é em relação ao desgosto pela morte de Berlin.

Um fã, aliás, ainda palpita de que ela e Sierra poderiam ser irmãs e, assim, agravar ainda mais a situação.

“Alicia é muito mais velha e a única semelhança real que eles têm é o cabelo. No entanto, minha teoria é que elas são na verdade irmãs. Tatiana, chateada com o Professor por deixar Berlin ser morto, decidiu se vingar da gangue recrutando sua irmã para ajudá-la. Tatiana conhece o plano, mas apenas revelar os segredos não seria bom o suficiente, ela gostaria de vencer o Professor”, destacou o fã.

“Isso explicaria por que Alicia parece ser a única que realmente chega até ele.”

Mas vale lembrar que muito pouco foi revelado sobre o enredo até agora para a quinta temporada do programa.

Portanto, neste momento, o que resta ao espectador é teorizar.

E então, o que você acha da teoria? Concorda? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.