La Revolution, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

La Revolution 2 temporada

“Os escravos se libertarão das correntes… mas não importa o que aconteça, os poderosos sempre permanecerão poderosos…”. Esta é a premissa de La Revolution da Netflix, um drama de terror histórico que retrata o conflito sangrento entre aristocratas e plebeus. O que acontece aqui é que, quando um vírus estranho é liberado, o sangue da elite fica azulado. Os infectados, então, agem para matar os oprimidos e os inocentes.

Continua após as recomendações

Repleto de violência, mansões luxuosas, trajes de época e muitos banhos de sangue, La Revolution não é para os fracos. Mas se você está entre aqueles que são atraídos pela história, provavelmente já deve ter terminado de assistir a primeira temporada. Então, se você está curioso para saber mais sobre o futuro da série, trouxemos tudo o que sabemos até agora (via The CinemaHolic).

Renovação e data de estreia da segunda temporada

A primeira temporada de La Revolution estreou em 16 de outubro de 2020, na Netflix, com oito episódios. Enquanto a primeira temporada dá um final adequado ao mistério central e encerra uma parte do enredo, também abre a porta para outra história.

Continua após a publicidade

Portanto, podemos supor com segurança que a série não foi planejada como série limitada. Além disso, dramas de período internacional têm um apelo universal entre os fãs. Portanto, tanto em termos de conceito quanto de conteúdo, esperamos que La Revolution seja renovado no futuro. Infelizmente, isso ainda não aconteceu oficialmente.

Quando a data de estreia, certamente, ela deverá chegar no final de 2021.

Elenco

La Révolution apresenta um grande elenco. O enredo central gira em torno de Élise de Montargis (Marilou Aussilloux), uma nobre e condessa, que simpatiza com a situação dos plebeus, vivendo sob a tirania brutal da classe aristocrata. Joseph-Ignace Guillotin (Amir El Kacem) aparece como um médico que tem um forte senso de justiça.

Também temos Gaia Weiss como Marianne, Lionel Erdogan como Albert Guillotin, Julien Frison como Donatien de Montargis e Laurent Lucas como Charles de Montargis (o tio vilão de Elise). Na 2ª temporada, esperamos que a maior parte do elenco principal retorne.

La Revolution season 2 Netflix release date: Will there be another series? | TV & Radio | Showbiz & TV | Express.co.uk

Imagem: Divulgação.

Spoilers

Este drama de época de terror e fantasia é uma versão alternativa da Revolução Francesa. É principalmente a história de Joseph: o futuro inventor da guilhotina. Os eventos acontecem em 1787 e nos apresentam a Joseph, um médico que descobre uma infecção semelhante a um vampiro, chamada Blue Blood, que torna os aristocratas imortais e os faz matar plebeus. Quando a primeira temporada termina, vemos Joseph e o resto dos sobreviventes partindo para construir uma nova vida para si.

No entanto, o inventor do vírus mortal ainda não terminou. Ele traz uma jovem com poderes misteriosos. O que ele planeja fazer com ela não é revelado no final, e também não sabemos o que suas habilidades significam para o mundo. Afinal, a série termina dizendo que o que quer que tenha acontecido foi apenas o começo de uma conquista. Dessa forma, esperamos que a próxima temporada continue a história a partir daqui e registre os arcos da história de seus diferentes personagens.

E você, gostaria de uma segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours