LA to Vegas é cancelada pela Fox após uma temporada

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Fim da viagem…

Por favor, retorne os seus bancos à sua posição vertical e bloqueada: Depois de apenas uma temporada agitada, LA to Vegas foi cancelada pela Fox, confirmou a TVLine.

A notícia foi confirmada pela estrela Amir Talai, que compartilhou a notícia do cancelamento via Twitter na noite de segunda-feira (21).

Continua após a publicidade

Eu te amo muito, fãs de #LAtoVegas“, escreveu Talai. “É por isso que parte meu coração dizer que nosso programa não vai voltar.

Continua após a publicidade

Série permaneceu no Limbo por semanas…

A comédia abordava a vida da tripulação e passageiros em viagens de fim de semana da Jackpot Airlines e era estrelada por Dylan McDermott como Capitão Dave, e Kim Matula (UnREAL) como a aeromoça Ronnie.

As chances de renovação da série começaram a aparecer em janeiro, quando a rede encomendou três episódios adicionais (elevando o total para 15). Mas, aparentemente, a resposta do público não foi suficiente para trazer a série novamente.

O canal fez uma série de cortes polêmicos esta temporada, incluindo Lucifer e Brooklyn Nine-Nine (que foi resgatada pela NBC). Os cancelamentos fizeram parte da reestruturação da grade da Fox.

Continua após a publicidade

Leia mais: Saiba por que Lucifer e outras séries da FOX foram canceladas

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Paulo Adriano Rocha 22 maio, 2018 at 18:20 Responder

    NÃAAAAAAAOOOOOOO!
    Por que a FOX é tão má comigo, velho? B99, Lúcifer e agora LA? Sério?
    Eu curti demais esse povo, gente… que pena! :'(

Post a new comment