Laços Maternos: Por que todos estão vendo a série na Netflix
Nova série da Netflix, Laços Maternos está sendo assistida por muitos assinantes da plataforma. Saiba mais detalhes da história.
Para milhões de mulheres, a maternidade é uma das melhores etapas da vida, mas consegui-la pode resultar em uma das complicações mais problemáticas em algumas ocasiões, pois a maternidade sub-rogada tem sido uma ferramenta de grande utilidade para todas as que desejam criar uma família. É por isso que a Netflix lançou uma nova série onde conta uma história cheia de problemas, confrontos de classes e poderes que poderiam destruir tudo. Estamos falando de Laços Maternos que está fazendo um grande sucesso na plataforma.
Laços Maternos virou hit na Netflix
É possível atribuir o motivo do sucesso de Laços Maternos a uma história envolvente – e extensa. São 24 capítulos que, embora possa espantar o público que gosta de uma trama mais direta, também está atraindo aqueles que gostam de algo mais demorado. Aliás, o sucesso está tão grande que a série alcançou o Top 1 da plataforma e até o momento não saiu de lá. Mesmo com a estreia de Black Mirror.
Leia também: One Piece: 6 grandes mudanças que a série da Netflix vai fazer
Outro ponto que é muito importante para o sucesso no Brasil: a produção tem um tom novelesco, gênero que agrada o espectadores, inclusive da Netflix. Afinal, outras produções como Café com Aroma de Mulher já fizeram muito sucesso outrora.
A nova série, que estreou 14 de junho, conta a história de Yeni, uma mulher humilde que faz todo o possível para salvar o seu pai da prisão, por isso que se obrigou a atuar como mãe sub-rogada depois que uma família muito poderosa oferece um trato.
Quando Yeni da a luz e descobre que o bebê nasceu com uma deficiência física. Então, muitos anos depois, ela descobrirá que a família esconde um grande segredo e que tudo o que ela viveu durante a gravidez, dessa forma, não era verdade.
Quem está fazendo a série que é o novo sucesso da Netflix?
A série é protagonizada por grandes personalidades, enquanto Shaní Lozano, que interpreta a Yeni, surge como a grande estrela iniciante da trama. No entanto, Leticia Calderón aparece como vilã.
Atores como Marcela Guardado, Luis Ernesto Franco, Fernanda Borches, Alejandro de la Madrid, Vanessa Restrepo e Camila Selser também integram o elenco de Laços Maternos.
Cabe destacar que Laços Maternos é uma ideia de Aida Guajardo, escritora mexicana, que no ano de 2013 apresentou uma discussão muito parecida com a Televisa. No entanto, o canal acabou cancelando a produção, por achar uma trama “muito forte” para a TV aberta”.
Agora, os fãs podem desfrutar da história em Laços Maternos, com todos os 24 capítulos disponíveis na Netflix.