Lágrimas e emoção marcaram o painel de despedida de Teen Wolf na Comic Con

O drama sobrenatural da MTV, Teen Wolf, está prestes a estrear seus 10 episódios finais, e quase todos os personagens originais voltaram para um último adeus. Até mesmo o favorito dos fãs, Dylan O’Brien, fez uma aparição surpresa na quinta-feira no painel de despedida da série na San Diego Comic-Con, juntando-se as estrelas da série Tyler Posey, Dylan Sprayberry, Shelley Hennig, Cody Christian, Khylin Rhambo, Melissa Ponzio, Linden Ashby, Charlie Carver e o produtor executivo Jeff Davis.

Os fãs da série – que fez a sua estréia no maior local da Comic-Con, o Hall H – ficaram loucos depois de serem recompensados ​​com a gangue de Scott McCall juntos, uma última vez. 

“Nós tínhamos 18 anos quando começamos na série. Somos adultos agora. Nós estamos crescidos – um homem e é realmente emocional para mim “, disse Posey, lutando contra suas emoções. “É difícil explicar o quão perto essa série é para o meu coração e o quão todos são íntimos meus. Eles me deixaram mais feliz e salvaram a minha vida”.

“Não há nada além do emocional, agora que acabou”, disse O’Brien sobre terminar o 100º e último episódio da série. “Para mim, isso sempre será tão especial. Esta será sempre a minha primeira experiência. Ainda me lembro de receber a ligação do meu agente. O fato de ter estar aqui, sete anos depois, é simplesmente incrível. Foi uma família e sempre será uma família. Sempre sentirei falta desse personagem e desta série. É triste. Isso me deixa super emocional. Estou ficando tremendo apenas falando sobre isso agora”, revelou ele em meio a emoção.

Continua após a publicidade

O’Brien deixou a série para atuar em filmes como Maze Runner, antes de sofrer um acidente nos sets de filmagens, e só retornou a Teen Wolf para filmar algumas cenas na primeira metade da temporada seis. Não estava claro o quanto ele estaria envolvido na segunda metade com os 10 episódios finais, mas com base em seu retorno ao painel Comic-Con, Stiles estará desempenhando um papel muito maior do que o antecipado anteriormente.

“Quando conheci Dylan e tudo sobre o que estávamos falando antes da série, estávamos falando sobre morar juntos e simplesmente nos sentimos bem e sentimos que era algo realmente legal. Ambos estávamos vestindo roupas de skate… e senti que havia uma conexão. Nós tínhamos muito em comum um com o outro. Foi a melhor coisa. Quanto a isso, nunca seria apenas um trabalho. Há tanto incentivo para desfrutar o que eu estava fazendo. Não era apenas trabalho, era uma amizade e um propósito de vida”, disse Tyler emocionado.

“Para mim, nunca foi um trabalho, especialmente desde o início”, disse O’Brien. “Eu era um garoto fora do ensino médio que nunca tinha atuado antes. Tirando essa parte, ainda conheci Tyler. Foi tudo muito novo para mim. Eu estava apenas fazendo uma aula. Essa série tornou-se a minha escola a qual eu fui todos os dias para aprender. O que eu estava fazendo nos sets, estar na frente das câmeras e aprender sobre todo o processo que eu amava. Esse show começou assim e tornou-se uma casa para mim, mesmo quando fui fazer outras coisas – eu mal podia esperar para voltar para casa. Eu sempre vou olhar para trás, para Stiles, sendo o meu favorito.”.

Quando outro fã revelou que Teen Wolf a ajudou a passar por seu período mais sombrio, Posey estava visivelmente tocado, limpando as lágrimas quando agradeceu a fã por se abrir em um fórum tão público. “Eu também atravesso por muitas coisas sombrias. O que me ajuda são meus amigos, minha família – muitas vezes quando eu chego a um ponto escuro, eu não quero ver nada. Não consigo nem dizer quantas vezes Dyl me ajudou a ver o melhor das coisas. Isso realmente não acontece muito, essa dinâmica que temos aqui ” destacou Posey. “Apenas alcance. Fale com as pessoas, a terapia sempre é excelente. Apenas fale, como você está fazendo agora mesmo.”.

Infelizmente, Tyler Hoechlin e Ian Bohen, que também estão retornando para os 10 episódios finais, não conseguiram chegar a San Diego para o painel, então eles gravaram um vídeo para os fãs, pedindo desculpas por sua ausência. Eles compuseram isso ao debutar a cena do grande retorno de Derek para a série, com Argent (JR Bourne) descobrindo que Derek está atacando sua família mais uma vez. O clipe continha ação, entradas de slow-motion e um carro bem legal.

Holland Roden e a estrela de retorno Colton Haynes também gravaram vídeos pedindo desculpas por sua ausência e estrearam a cena de retorno de Jackson para Beacon Hills High, que recebeu aplausos e gritos da audiência. É claro que a corrida final do Teen Wolf será um verdadeiro deleite para os fãs de longa data.

Confira o trailer inédito:

E embora a série possa estar terminando – pelo menos essa encarnação – esta não será a última vez que você verá Posey na Comic-Con. “Eu virei para a Comic-Con todos os anos como fã”, ele disse finalizando o painel. “Ficarei bêbado com todos vocês.”.

Elenco de Teen Wolf posa para galeria do TVLine na SDCC. Imagem: Michael Buckner/TVLine (Cortesia)

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    porlapazyporlavida lc 21 julho, 2017 at 16:46 Responder

    Nossa, fiquei muito emocionada. Acompanhar todos esses anos e dizer adeus agora é tão triste. Quero muito ver o Stiles em cena. Amo ele, Malia e Stilinski. Pena que não teremos mais Stalia, meu OTP lindo. Hehe S2

Post a new comment