Lançamentos Disney Plus 2021: séries Marvel e Star Wars

Lançamentos Disney Plus 2021

Plataforma anunciou a produção de 10 séries de cada universo

A Disney divulgou nesta quinta-feira, 10, uma série de lançamentos incríveis previstos para chegar ao catálogo do Disney Plus a partir de 2021. O anúncio, que marca a expansão significativa da plataforma, foi feito durante o evento “Dia dos Investidores”.

Continua após as recomendações

Dessa forma, de acordo com o estúdio, o Disney Plus produzirá nada menos que 10 séries originais da Marvel, bem como 10 novas séries explorando o universo de Star Wars. Sim! Teremos um total de 20 novas produções desses dois conteúdos.

Vale lembrar que o sucesso de The Mandalorian foi a ignição necessária para o crescimento da franquia Star Wars na TV. Além disso, a Disney confirmou a produção de dois spin-offs da série estrelada por Pedro Pascal. Da mesma forma, personagens dos filmes da saga retornarão para novas aventuras. Então, não perca mais tempo e confira os títulos, datas e trailers dos próximos lançamentos do Disney Plus.

Continua após a publicidade

Próximas estreias

Antes de falar das 20 novas séries confirmadas pelo Disney Plus, a plataforma divulgou trailers dos seus próximos lançamentos. E isso inclui as três de suas séries mais aguardadas: Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. As três produções serão lançadas no decorrer de 2021.

Confira abaixo.

  • WandaVision: Estreia, 15 de janeiro de 2021.

  • Falcão e o Soldado Invernal: Estreia, 19 de março de 2021.

  • Loki: Estreia, 2021

Confira as 10 séries do Universo Star Wars:

  1. Ahsoka: a série vai acompanhar a personagem Ahsoka Tano, vivida recentemente pela atriz Rosario Dawson (Demolidor), durante o quinto episódio da segunda temporada de The Mandalorian. Dessa forma, será o segundo live-action em que a personagem aparecerá.
  1. Rangers of the New Republic: sem muitos detalhes divulgados. No entanto, a produção também está situada na mesma época dos eventos mandalorianos.
  1. Obi-Wan Kenobi: já anunciada pela plataforma, a série vai se passar 10 anos após os dramáticos eventos do filme de 2005, Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith. Além disso, a plataforma também revelou uma grande novidade: o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader, que dividirá cena com Ewan McGregor.

Imagem: Divulgação.

  1. Lando: outra aposta da Disney é a minissérie sobre Lando Calrissian, um dos personagens mais populares da saga. No entanto, ainda não se sabe quem irá dar vida ao personagem, mas especula-se que Donald Glover (Atlanta) pode reprisar o papel que viveu em Solo.
Continua abaixo

  1. Andor: a série é um derivado do filme Rogue One: Uma História Star Wars. Além disso, Diego Luna, que deu vida ao personagem Cassian Andor, será a grande estrela da série. No entanto, a trama de 12 episódios só estreia em 2022 e vai mostrar a formação da Aliança Rebelde antes dos eventos apresentados no filme de 2016.
Lançamentos Disney Plus 2021

Imagem: Divulgação.

  1. The Acolyte: a trama de suspense vai mostrar a ascensão do Lado Sombrio nos dias finais da era da Alta República, a era de ouro dos Jedi. Além disso, Leslye Headland (Boneca Russa) foi confirmada na direção da série.
  1. Willow: a série servirá como uma sequência do filme “Willow- Na Terra Mágica” (1988), estrelado pelo ator Warwick Davis. No entanto, sem mais detalhes.
  1. Droid Story: uma das três animações confirmadas pelo Disney Plus. Dessa forma, Droid Story vai mostrar novas histórias dos clássicos personagens R2-D2 e C-3PO.
  1. The Bad Batch: a série animada é um derivado de A Guerra dos Clones. No entanto, sem mais detalhes divulgados.
  1. Visions: antologia formada por curtas que serão criados por 10 grandes nomes dos animes japoneses.

 

Confira as 10 séries do Universo Marvel:

 

  1. What If…?: a série em animação vai explorar realidades alternativas do Universo Marvel. Além disso, nas imagens, T’Challa aparece como o Senhor das Estrelas, e a Agente Carter agora é a Capitã Britânica. Essa promete!
Lançamentos Disney Plus 2021

Imagem: Divulgação.

  1. Hawkeye: vai acompanhar novas aventuras do personagem de Vingadores, Gavião Arqueiro. Igualmente, o ator Jeremy Renner reprisará seu papel na série e contará com o apoio de Hailee Stainfeld (Pitch Perfect) na pele de Kate Bishop. A série deve estrear no fim de 2021.

 

  1. Moon Knight: a série vai explorar a conturbada vida de Marc Spector, também conhecido como Moon Knight, um vigilante complexo e sombrio que sofre de transtorno dissociativo de identidade. Após um incidente no Egito, o personagem cria uma forte ligação com um deus egípcio e tem seus poderes potencializados pela lua.

 

  1. Invasão Secreta: baseada nos quadrinhos de 2008, a trama vai acompanhar Nick Fury descobrindo que os Skrulls, aliens capazes de mudar de forma, estão infiltrados por toda a Terra. Igualmente, o personagem Skrull Talos (visto em Capitã Marvel) também estará na série.

 

  1. Coração de Ferro: a Disney também confirmou a atriz Dominique Throne (Se a Rua Beale Falasse) como a jovem prodígio Riri Williams, que inspirada no Homem de Ferro, cria uma super armadura. Além disso, a personagem é considerada a sucessora de Tony Stark.

Imagem: Divulgação.

  1. Armor Wars: a série vai explorar o maior medo de Tony Stark: sua tecnologia caindo em mãos erradas. Mas seu parceiro James Rhodes, mais conhecido como Máquina de Combate, estará lá para defender a memória do Homem de Ferro. Além disso, o ator Don Cheadle retornará para reprisar o papel título.
 Continua abaixo
  1. I am Groot: a pequena árvore de Os Guardiões da Galáxia ganhou uma série de curtas onde irá interagir com vários personagens novos e incomuns.

 

  1. SheHulk: já anunciada anteriormente, a produção confirmou a atriz Tatiana Maslany como a protagonista que viverá a heroína. Além disso, foi revelado que Mark Rufallo fará uma participação na série como o Incrível Hulk.
Mulher Hulk

Imagem: Marvel Comics/Marvel Studios

  1. MsMarvel: protagonizada por Iman Vellani, a série vai explorar a trajetória da heroína teen, Kamala Khan, uma grande admiradora da Capitã Marvel, que acaba se tornando sua sucessora. Além disso, Ms. Marvel é a primeira super-heroína muçulmana da Marvel. Dessa forma, a série deve estrear em 2021.

 

  1. Guardiões da Galáxia Especial de Natal: dirigido por James Gunn, a franquia dos Guardiões da Galáxia vai gravar um especial de Natal enquanto rodam o terceiro filme. No entanto, o especial deve ir ao ar apenas em 2022.

 

E então, animados com as séries do Disney Plus para 2021? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.