O suspense em torno da participação de Sam Elliott em Landman finalmente chegou ao fim. A Paramount+ divulgou nesta quinta-feira (4) o primeiro trailer da 2ª temporada, confirmando que o astro viverá o pai de Tommy Norris, protagonista de Billy Bob Thornton.
A prévia mostra o encontro dos dois personagens: “Só mais um dia”, diz Elliott. “Só mais um dia, Pop”, responde Tommy, revelando a relação de pai e filho.
O que mais esperar de Landman?
Além disso, o vídeo antecipa as mudanças no poder após a morte de Monty Miller (Jon Hamm). Agora, Cami (Demi Moore) assume a liderança da MTex e promete não facilitar a vida de ninguém: “A única diferença entre mim e meu marido é que eu sou mais cruel”, dispara ela.
Ambientada no Texas, a trama acompanha o universo implacável dos campos de petróleo, onde bilionários e operários disputam espaço em um mercado que redefine a economia e a política mundial.
O elenco da nova temporada da série de Taylor Sheridan traz ainda Andy Garcia, Ali Larter, Jacob Lofland, Michelle Randolph, Paulina Chávez, Kayla Wallace, James Jordan e Colm Feore.
Landman estreia sua 2ª temporada em 16 de novembro na Paramount+.