Landman | História da nova série ganha destaque no trailer

O Paramount+ acaba de revelar o trailer oficial de Landman, a nova série original que promete agitar o catálogo da plataforma. Com estreia marcada para 10 de novembro, a produção é estrelada pelo vencedor do Oscar® Billy Bob Thornton e pelo astro Jon Hamm, que faz uma participação especial.

A série, co-criada por Taylor Sheridan, de Yellowstone e Sicario, e Christian Wallace, é baseada no podcast de sucesso Boomtown. A trama, dessa forma, mergulha nos bastidores do poderoso e polêmico mundo das plataformas de petróleo no Texas.

No trailer, vemos o personagem de Thornton, Tommy Norris, enfrentando dilemas morais e grandes decisões em meio à busca por poder e fortuna. Tudo isso, no cenário desafiador da indústria petrolífera. Jon Hamm interpreta Monty Miller, um magnata do petróleo com ligações pessoais e profissionais complexas com Norris, trazendo ainda mais tensão à trama. As primeiras cenas prometem muito drama, intrigas e um retrato visceral do impacto dessa indústria em escala global.

Landman conta com elenco de peso

Além de Thornton e Hamm, o elenco conta com nomes como Ali Larter, Michelle Randolph, Jacob Lofland, Kayla Wallace e Demi Moore, que desempenham papéis importantes na série. Landman promete explorar não apenas os altos e baixos da indústria, mas também o efeito devastador que ela pode ter sobre o clima e a política mundial.

Com produção da MTV Entertainment Studios e 101 Studios, Landman chega como uma das grandes apostas de Taylor Sheridan. Afinal, o produtor já tem uma parceria de sucesso com o Paramount+ em produções como Yellowstone, Tulsa King e 1883. A nova série promete ser mais um hit do criador, com drama, tensão e performances marcantes.



Landman | História da nova série ganha destaque no trailer
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.