Lanterna Verde | Aaron Pierre será John Stewart na série HBO
HBO bateu martelo e escalou o ator Aaron Pierre como John Stewart na série Lanternas, sobre o Lanterna Verde.
Aaron Pierre, ex-residente de Krypton, está oficialmente confirmado para interpretar o Lanterna Verde John Stewart na série Lanternas da HBO, conforme informado pelo TVLine.
Os créditos de Pierre na TV também incluem Genius: MLK/X da NatGeo e a minissérie The Underground Railroad da Prime Video. Atualmente, ele pode ser visto no elogiado thriller de ação Rebel Ridge, da Netflix.
Kyle Chandler (Friday Night Lights, Bloodline) supostamente assinou contrato para interpretar o Lanterna Verde Hal Jordan, embora a HBO/DC Studios ainda não tenha confirmado oficialmente esse elenco.
Série do Lanterna Verde na HBO
Produzida pela HBO em associação com a Warner Bros. Television e DC Studios, Lanternas recebeu uma encomenda direta de oito episódios em junho, com Damon Lindelof e o vencedor do Prêmio Eisner Tom King como roteiristas. Chris Mundy (True Detective: Night Country, Ozark) atuará como showrunner e produtor executivo ao lado de Lindelof e King.
Descrita pelo co-CEO da DC Studios, Peter Safran, como sendo “muito no estilo de True Detective“, Lanternas seguirá o novo recruta John Stewart e a lenda Hal Jordan, dois policiais intergalácticos atraídos para um sombrio mistério em solo terrestre enquanto investigam um assassinato no coração da América.
“John Stewart e Hal Jordan são dois dos personagens mais fascinantes da DC”, disse o co-CEO da DC Studios, James Gunn, em junho, “e Lanternas os traz à vida em uma história original de detetive que é uma parte fundamental do DCU unificado que estamos lançando no próximo verão com [o longa-metragem] Superman.”
O Capítulo 1 desse “DCU unificado” — chamado “Deuses e Monstros” — será oficialmente lançado com a série animada Creature Commandos, que chegará ao Max em 5 de dezembro. No lado dos filmes, o novo DCU começará com o Superman de Gunn, estrelado por David Corenswet (The Politician), que estreará nos cinemas em 11 de julho de 2025.