Protagonistas comentam a possibilidade de Gilmore Girls ser renovada

Imagem: Glamour

Continua após as recomendações

Durante o painel de Gilmore Girls: A Year In Life no evento The Contenders que o Deadline deu início no último final de semana como começo de campanha para o Emmy de 2017, Lauren Graham e Alexis Bledel confessaram que não foram contactadas sobre a ideia de retornar ao universo da série. Graham, entretanto, sinaliza que ela soube do revival antes de ser convidas.

Continua após a publicidade

“Se tudo existisse num vácuo, eu interpretaria essa personagem no dia da minha morte, mas a questão é que agora isso se tornou aquela história que faremos apenas se for satisfatória, que valha a pena em continuar. Eu não sei se há a necessidade de fazer mais. Eu não quero sentir que ficamos tempo demais,” disse Lauren Graham.

Bledel, porém, tem outra linha de pensamento. Segundo ela tudo direciona-se para “qual história nós vamos querer contar e que interessada em em contar uma trama que seja dinâmica e que todos possam ficar interessados.”

Num evento no último mês, o chefe de conteúdo da Netflix, o poderoso Ted Sarandos, disse a britânica Press Association que eles estão em “conversas muito preliminares” sobre a produção de novos episódios com a Warner Bros.

Enquanto nada é decidido sobre o futuro de Gilmore Girls, Graham está no elenco do novo piloto cômico da Fox, Linda From HR, Bledel será vista no super promovido e divulgado drama da Hulu, The Handmaid’s Tale, enquanto Amy Sherman-Palladino seguirá bastante ocupada nos próximos meses com a encomenda de The Marvelous Mrs. Maisel para duas temporadas.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours