Protagonistas comentam a possibilidade de Gilmore Girls ser renovada

Imagem: Glamour

Continua após a publicidade

Durante o painel de Gilmore Girls: A Year In Life no evento The Contenders que o Deadline deu início no último final de semana como começo de campanha para o Emmy de 2017, Lauren Graham e Alexis Bledel confessaram que não foram contactadas sobre a ideia de retornar ao universo da série. Graham, entretanto, sinaliza que ela soube do revival antes de ser convidas.

“Se tudo existisse num vácuo, eu interpretaria essa personagem no dia da minha morte, mas a questão é que agora isso se tornou aquela história que faremos apenas se for satisfatória, que valha a pena em continuar. Eu não sei se há a necessidade de fazer mais. Eu não quero sentir que ficamos tempo demais,” disse Lauren Graham.

Bledel, porém, tem outra linha de pensamento. Segundo ela tudo direciona-se para “qual história nós vamos querer contar e que interessada em em contar uma trama que seja dinâmica e que todos possam ficar interessados.”

Num evento no último mês, o chefe de conteúdo da Netflix, o poderoso Ted Sarandos, disse a britânica Press Association que eles estão em “conversas muito preliminares” sobre a produção de novos episódios com a Warner Bros.

Enquanto nada é decidido sobre o futuro de Gilmore Girls, Graham está no elenco do novo piloto cômico da Fox, Linda From HR, Bledel será vista no super promovido e divulgado drama da Hulu, The Handmaid’s Tale, enquanto Amy Sherman-Palladino seguirá bastante ocupada nos próximos meses com a encomenda de The Marvelous Mrs. Maisel para duas temporadas.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours