Lauren Graham estaria em negociações para 2ª temporada de 9-1-1

Imagem: Netflix/FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Será ela a substituta de Connie Britton?

A mais recém coluna de Michael Ausiello no TVLine trouxe uma notícia que poderá deixar os fãs de 9-1-1 entusiasmados. É que parece que a atriz Lauren Graham, a eterna Lorelai de Gilmore Girls, estaria em negociações para um papel na segunda temporada da série de Ryan Murphy.

A ideia surgiu em um recente jantar, em que Lauren foi acompanhando seu marido Peter Krause – um dos protagonistas da série. Durante o jantar, eles fizeram piadas sobre como seria engraçado ter Lauren como uma paciente em um episódio bizarro da série. Após algumas risadas, a ideia parece ter sido despertada.

Continua após a publicidade

O criador Ryan Murphy disse que adora o trabalho da atriz e que ela está aberta a possibilidade. Será que, em breve, poderemos ter algum anúncio?

Atriz seria um dos (muitos) reforços para a segunda temporada…

Ryan Murphy prometeu, em recente entrevista, que ele trará muitos reforços para a nova temporada. Principalmente porque ele perdeu um dos nomes chefes da temporada, Connie Britton, que assinou para apenas uma temporada.

Logo, a intenção é trazer outros nomes que possam chamar a atenção do público, e até mesmo utilizar um rodízio de protagonistas, dando possibilidade para personagens retornarem. Assim, não destaca-se a possibilidade de, por exemplo, Britton não aparecer na segunda temporada mas voltar na terceira.

Caso a presença de Graham seja confirmada, esta não vai ser a primeira vez que a atriz e o seu marido Peter Krause contracenam juntos. Eles protagonizaram Parenthood por seis temporadas, onde faziam os irmãos Sarah e Adam.

9-1-1 retorna para a segunda temporada a partir de setembro, quando começa a sua corrida de 16 episódios.

Tags 9-1-1
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours