Lauren Graham fala sobre uma possível nova temporada de Gilmore Girls

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

“Eu nunca vou me cansar de falar sobre isso. Vou fazer painéis sobre essa série até que eu tenha 95 anos “, disse Lauren Graham, estrela da Gilmore Girls, aos membros da platéia no painel Netflix FYSee, realizada na noite de quinta-feira em Beverly Hills.

Continua após a publicidade

O painel moderado pelo ex-co-protagonista de Graham em Parenthood, Mae Whitman, permitiu que Graham refletisse sobre seu tempo no programa que cresceu para se tornar um fenômeno de cultura pop.

Na era onde internet e a TV disputam espaço, Graham reconheceu que Gilmore Girls continua a ter um lugar seguro entre o público, que busca no programa uma fuga da realidade. “Eu acho que tantos outros shows apresentam um mundo mais distópico. É incomum termos um lugar acolhedor para ir, especialmente se você é uma pessoa que passa fazendo muita coisa, então você pode gastar muito tempo lá “, disse Graham.

Embora ela tenha voltado à tela como Lorelai Gilmore nove anos após o final original, o renascimento provou ser um enorme sucesso para o serviço de streaming. No momento em que a possibilidade de uma adaptação cinematográfica estava sendo discutida, Graham observou que a Netflix foi o lugar “perfeito” para eles. “Sempre nos perguntavam sobre fazer um filme e, em seguida, o mundo mudou e o streaming aconteceu, e a Netflix aconteceu. Apenas senti como que este fosse o lugar perfeito para retornar com essa série, que sempre quis ser mais do que um episódio de TV.”, revelou.

Graham observou que a criadora e produtora executiva Amy Sherman-Palladino e seu marido, o produtor executivo Dan Palladino, tiveram a liberdade criativa na Netflix para explorarem o programa da forma como quisessem. “Ela (Sherman-Palladino) e Dan conseguiram fazer o que queriam que fosse mais do que um episódio de TV, um pouco mais curto do que um filme”.

O revival deixou os fãs com muitas perguntas sem respostas e quando um fã perguntou sobre quem era o pai do bebê de Rory e se haveria a possibilidade de mais episódios, Graham respondeu rapidamente: “Eu posso responder ambos, e será frustrante”.

Apesar de não ter certeza de quem é o pai, Graham disse ao público que Sherman-Palladino e Alexis (seu co-piloto, Bledel) sabem quem é. Já em termos de fazer novos episódios, Graham disse que ela sempre estará aberta a ele, mas sente que só seria importante realizar novos episódios se fosse agradável para os telespectadores. Ao que parece, teremos que esperar, talvez, por alguns anos se quisermos ver mais episódios.

“Eu nunca vou ter um dia mais feliz no trabalho, como eu tive ao longo de todos estes anos em Gilmore Girls“, finalizou a atriz.

Fonte: THR

Nenhum comentário

Adicione o seu