Lauren Graham diz que revival de Gilmore Girls é um tributo a Edward Herrmann

lorelai-and-richard-gilmore_0

Imagem: WB

Continua após as recomendações

 

Desde a mega-estrela de cinema, Melissa McCarthy, até o filhote do adorável cachorro Paul Anka, quase todo mundo fez a viagem de volta à Stars Hollow para os especiais da Netflix, Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar. Os fãs estão se preparando para uma reunião de Gilmores que os farão se sentir bem em novembro deste ano, mas, infelizmente, haverá um personagem importante em falta. Lauren Graham e Alexis Bledel revelaram ao EW sobre como a morte de Edward Herrmann impactará o avivamento da série.

Continua após a publicidade

“Ele teria adorado isso [o revival]”, Graham diz sobre Herrmann. “Sua morte era apenas uma perda para nós pessoalmente. E agora, será dado uma nova complexidade e profundidade. É uma bela homenagem a ele.”.

“Ele foi maravilhoso de trabalhar,” disse Bledel. “Muito generoso e uma grande presença no set, sempre.”.

Nos episódios originais de Gilmore Girls, Herrmann interpretou o empresário Richard Gilmore, pai de Lorelai (Graham) e avô de Rory (Bledel). Herrmann morreu de câncer no cérebro, no final de 2014.

Em fevereiro, antes de filmar Um Ano Para Recordar, Kelly Bishop (que interpreta a esposa de Richard, Emily Gilmore) falou ao TVLine sobre o quão foi difícil filmar o renascimento da serie sem ele. “Nós vamos sentir falta dele. Temos saudades dele desde que descobrimos que ele tinha morrido “, disse ela. “Vai ser muito difícil fazer sem ele, porque ele e eu éramos parceiros no show. Nós, obviamente, éramos mais velhos [do que o resto do elenco]. Mas também éramos atores de Nova York, e nos conectávamos muito bem. Sempre fizemos as nossas palavras cruzadas juntos na sala de cabelo e maquiagem. Essa foi uma das nossas pequenas rotinas. Houve um nível de conforto… [Risos] Vai ser difícil sem ele. “

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar vai estrear na Netflix em 25 de novembro.