Law & Order SVU: ator de Prison Break vai voltar na 22ª temporada

Law and Order SVU 22 temporada

Estrela retorna para o drama de longa duração

O ator Wentworth Miller não se afastou completamente do sistema de justiça criminal e acaba de definir seu retorno para Law & Order SVU. De acordo com o TVLine, o astro de Prison Break reprisará seu papel de Isaiah Holmes na vigésima segunda temporada da série criada por Dick Wolf.

Continua após as recomendações

Quando Holmes aparecer na série, em um episódio desta temporada, ele recentemente terá sido promovido para liderar a Unidade de Direitos Civis do Promotor Público do Brooklyn. Carisi solicitará a ajuda de Holmes quando um dos ex-colegas de classe de Holmes for objeto de uma investigação. Aliás, muitos fãs estão achando que com esta promoção, Holmes poderá aparecer no futuro spin-off estrelado por Chris Meloni, Law & Order: Organized Crime.

Mas, por enquanto, tudo não passa de especulação.

Continua após a publicidade

A participação de Wentworth Miller deverá ir ao ar no começo de 2021 nos Estados Unidos. A primeira vez que ele apareceu como convidado especial foi em um episódio durante a 21ª temporada.

Wentworth Miller em SVU. Imagem: Divulgação

Ator disse recentemente que não voltaria mais para Prison Break

A estrela da série, que deu vida ao personagem Michael Scofield no drama de sucesso do canal FOX, desabafou no Instagram recentemente sobre sua vida pessoal e garantiu que nunca mais voltará para um episódio da série que lhe rendeu fama. O motivo? Ele nunca mais vai interpretar personagens heterossexuais.

Ao conversar com seus seguidores sobre os seus posts e também sobre sua orientação sexual, Miller desabafou sobre como quer ser um modelo para os jovens que se assumem gay. “Estou fora de Prison Break. Não farei mais essa série. Para você que é fã e espera que uma nova temporada seja feita, entendo que seja frustrante. Mas eu não quero interpretar mais personagens heterossexuais. Essas histórias já foram contadas”, destacou.

Miller, que há anos se assumiu gay, é um defensor da causa LGTQIA+ e, portanto, destacou que pretende – a partir de agora – interpretar apenas personagens que também sejam gays. E, além disso, ele ainda respondeu aos que se incomodaram com sua atitude.

“E se você está incomodado por que se apaixonou por um homem heterossexual fictício, interpretado por um homem gay, sinto muito”.

Expansão do universo de SVU

De fato, 2021 será um ano emocionante para os fãs da franquia, uma vez que o universo da série estará crescendo com a já mencionada Law & Order Organized Crime.

A atração será estrelada por Chris Meloni, que reprisará seu papel de Eliot Stabler, dez anos após ter deixado a série. Através da sinopse, podemos ter uma noção de como será Law & Order: Organized Crime. Ela diz que Elliot “retorna à polícia de Nova York para combater o crime organizado, após uma perda pessoal devastadora”. Uma linha adicional foi revelada e trouxe mais alguns detalhes. O departamento da cidade e da polícia mudaram dramaticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal no meio de seu próprio momento de acerto de contas”. 

Mas, antes disso, veremos o retorno de Stabler em SVU, também em um episódio previsto para 2021.

Fortes emoções a vista, hein? E você, o que achou das novidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Eni Madalena de Lima Barbosa 19 novembro, 2020 at 22:00 Responder

    Sou fã da série SVU mais ainda de Wentwort Miller que ótima notícia para 2021,Parabéns todos vcs atores e diretores e obrigada!!!!Espero ansiosa !!!

Post a new comment