Law & Order SVU: ator volta para a série após 14 anos
Após aparecer na 12ª temporada de Law & Order SVU, ator vai voltar a série e está pronto para se reunir com colegas.
A 25ª temporada de “Law & Order SVU” está trazendo de volta um rosto familiar que esteve no programa há 14 anos.
Em um ano marcante para a produção, a Wolf Entertainment e a NBC estão apostando alto, e entre as novidades está o retorno de David Krumholtz à série. Além da volta de Kelli Giddish como Amanda Rollins, a temporada promete novos desenvolvimentos com a recontratação de Krumholtz, que já fez uma aparição memorável na série.
Krumholtz anunciou sua participação na 25ª temporada de “Law & Order SVU” por meio de uma postagem no Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado do veterano da série, Ice-T.
Embora a foto não revele detalhes adicionais sobre o próximo papel de Krumholtz, é importante lembrar que ele apareceu pela primeira vez na 12ª temporada da série, durante o último ano de Christopher Meloni como Elliot Stabler, antes de retornar para “Law & Order: Organized Crime“.
Em outubro de 2010, Krumholtz estreou como Dr. Vincent Prochik no episódio 5 da 12ª temporada, “Wet”. O episódio focava em Benson e Stabler lidando com a morte de uma jovem encontrada em uma fonte fora de um parque. Supostamente violentada e com um pedaço de cabelo faltando na cabeça.
Saiba mais sobre Law & Order SVU:
- People’s Choice Awards 2024 revela séries indicadas
- Law & Order SVU: esse foi o pior final em toda a série
- Law & Order SVU volta com 25ª temporada; Eis a data
Passados 14 anos desde sua performance de estreia, ainda não está claro se Krumholtz interpretará o mesmo personagem em seu retorno à série.
Seu caso, além disso, foi um dos últimos em que Stabler trabalhou como parte do Manhattan SVU antes de Meloni deixar “Law & Order SVU“. Com Stabler de volta à polícia de Manhattan, então, surge a curiosidade sobre uma possível reunião dos personagens, assumindo que Krumholtz reprisará seu papel anterior.
Se Krumholtz assumir um papel diferente em seu retorno à 25ª temporada, portanto, é possível que não seja apenas para uma participação especial. Em vez disso, ele poderia se tornar um membro regular da equipe de Benson. Especialmente considerando as recentes saídas do elenco, que deixaram o Manhattan SVU bastante desfalcado.