Law & Order: SVU: Barba vai voltar na 22ª temporada

Law & Order SVU Barba vai voltar

Law & Order: SVU confirma mais um rosto do passado

O novo ano trará de volta um rosto familiar para Law & Order: SVU – o do ex-ator da série Raul Esparza, como Rafael Barba. Isso mesmo, Barba vai voltar!

Continua após publicidade

Nós já temos algo para você ansiar”, disse a emissora NBC, no Instagram. “Barba retorna a #SVU em 2021.”

Continua após a publicidade

Esparza se juntou ao drama policial de longa duração no início da temporada 14 e saiu no meio da temporada 19, quando o DA Jack McCoy julgou Barba por assassinato (depois que ele desconectou o suporte de vida de uma criança em coma com pais indecisos). Embora Barba tenha sido considerado inocente, a experiência o levou a deixar o emprego. Ele foi substituído por Peter Stone, que fazia parte de Chicago Justice.

Continua após publicidade

Esparza fez uma participação especial no meio da temporada passada, quando Barba falou com Benson por Skype de seu novo trabalho – investigando uma fraude eleitoral em Iowa.

Mas parece que agora seu retorno será pra valer!

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Mais voltas

O retorno de Barba para SVU já é o terceiro confirmado para 2021. Isso porque, anteriormente, dois outros nomes já foram divulgados para os novos episódios.

De acordo com o TVLine, o astro de Prison Break, Wentworth Miller, reprisará seu papel de Isaiah Holmes na vigésima segunda temporada da série criada por Dick Wolf.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Quando Holmes aparecer na série, em um episódio desta temporada, ele recentemente terá sido promovido para liderar a Unidade de Direitos Civis do Promotor Público do Brooklyn. Carisi solicitará a ajuda de Holmes quando um dos ex-colegas de classe de Holmes for objeto de uma investigação. Aliás, muitos fãs estão achando que com esta promoção, Holmes poderá aparecer no futuro spin-off estrelado por Chris Meloni, Law & Order: Organized Crime.

Chris Meloni também retorna

Além disso, temos o esperado retorno do ator Chris Meloni. Para os que não sabiam, já está confirmado que Meloni não só ganhará um spin-off para seu personagem Elliot Stabler, como também retornará em breve para SVU. A previsão é que o episódio com seu retorno vá ao ar entre janeiro e fevereiro de 2021.

Em julho desde ano, o Mix de Séries confirmou em primeira mão no Brasil que Chris Meloni retornaria ao universo de Law & Order: SVU. Além de estrelar a série Law & Order: Organized Crime, ele reapareceria em SVU após dez anos.

Elliot Stabler deverá ser reintroduzido no universo de Law & Order: SVU durante um episódio em que ele explicará que voltará a atuar como policial.

Embora a situação que o introduzirá não tenha sido confirmada, através da sinopse podemos ter mais detalhes. Ela diz que Elliot “retorna à polícia de Nova York para combater o crime organizado, pois ele passou por uma perda pessoal devastadora”. 

Uma linha adicional foi revelada e trouxe mais alguns detalhes. O departamento da cidade e da polícia mudaram dramaticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal no meio de seu próprio momento de acerto de contas”. 

E então, animados com as novidades de Law & Order: SVU? O retorno dos inéditos nos Estados Unidos acontecerá no dia 07 de janeiro. Já no Brasil, a 22ª temporada estreará no dia 26 de janeiro.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.