Law & Order: SVU: Chris Meloni aparecerá em vários episódios

Law & Order - Organized Crime, Law & Order: SVU

Excelente notícia para os fãs de Law & Order: SVU

Chris Meloni não deve fazer uma única participação especial na 22ª temporada de Law & Order: SVU. Mesmo após o crossover, que introduzirá Organized Crime, o ator deverá aparece em ‘múltiplos episódios’.

Continua após as recomendações

Na última sexta-feira (19), o produtor executivo, Warren Leight, revelou na sua conta do Twitter que ‘filmamos três cenas entre Benson e Stabler hoje’. Em seguida, após ser questionado por um telespectador sobre quando tais cenas seriam exibidas, Warren afirmou que seriam ‘mais pra frente’.

Law & Order - Organized Crime, Law & Order: SVU

Imagem: New York Post/Divulgação

Continua após a publicidade

A confirmação de que o personagem aparecerá em mais episódios sugere que a história de Return of the Prodigal Son deverá abrir espaço para esse retorno futuro. De acordo com a NBC, o episódio trará a unidade de vítimas especiais ajudando Stabler a encontrar o criminoso que vem ameaçando sua família.

Embora o canal não confirme, o TV Line apurou que Meloni e Mariska Hargitay já gravaram, pelo menos, dois episódios pós-crossover.

Portanto, para relembrar, o episódio especial de introdução de Organized Crime acontecerá em 1º de abril nos Estados Unidos pela NBC. Ainda não há, infelizmente, uma previsão para exibição no Brasil. Por isso.

Essa é a primeira aparição do personagem em dez anos

Para os fãs de Law & Order SVU, o episódio será um marco. Afinal, há exatos dez anos, Chris Meloni deixava a série, no final da 12ª temporada, após uma disputa de contrato que resultou na sua saída.

Entretanto, Meloni, na verdade, tentou negociar um retorno na 13ª temporada, mas ele não concordou com o salário que a NBC estava disposta a pagar para ele na época. Com isso, na estreia da referida da temporada, Liv descobre que Stabler se aposentou.

Em uma recente entrevista à People, Chris Meloni comentou a situação e como que foi retornar ao universo da série.

“Para mim, foi sobre como as coisas aconteceram – e a palavra que usarei é que foi deselegante”, disse Meloni à revista People sobre a disputa contratual que levou à demissão extremamente insatisfatória de seu personagem.

“No final do dia, como aconteceu, ‘Ok, vejo você mais tarde’. Então eu disse, ‘Tudo bem. Somos todos meninos e meninas crescidos aqui. Te vejo mais tarde.’ E eu estava partindo em novas aventuras e fazendo o que eu queria fazer.”

Um ano após sua saída em 2011, Meloni lamentou o fato de que os fãs de longa data de SVU foram enganados ao não terem uma despedida adequada entre Stabler e Benson. “Os fãs realmente tiveram o tapete puxado por baixo deles”, eles nos disseram na época. “Tenho muita empatia por isso; Entendo.”.

Apesar da desagradável separação dos caminhos, Meloni foi rápido em notar que ele e sua colega de longa data de SVU, Mariska Hargitay, “permaneceram conectados” durante estes 10 anos.

E então, você está animado para o retorno de Stabler? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.